Lista dos desejos | O que adoraríamos ter, antes que 2010 acabe… (2 de 2)

Pessoal gostou do post ontem, hein? Surpresa pra gente, não estávamos esperando tantos comentários. Valeu, pessoal!

Hoje é a segunda e última parte, já que tivemos que dividir a equipe em dois senão o post ia ficar gigantesco. Paulo “PRLS”, Mauri, Dadah e nosso chefe Thiago listam suas expectativas de compras para esse fim de ano. A próxima lista dos desejos só vai pintar por aqui daqui a seis meses, e aí vemos quem conseguiu pegar o que queria. Continue lendo!

Paulo “PRLS”

Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas (DVDs 4, 5 e 6)

Vou comprar, até porque até o Natal já vai estar mais barato nas lojas on-line. Mais 3 DVDs cm meia dúzia de episódios. Mas é CDZ, é Lost Canvas e eu gostei desde o inicio desta nova série. Vai ter um lugar na minha coleção de DVDs, é só esperar entrar em promoção ou até o final do ano chegar.

Castlevania: Harmony of Despair e Castlevania: Lords of Shadow

Sou fã da série Castlevania desde que joguei o primeiro titulo da série pro GBA da Nintendo. A série conseguiu mais um fã e eu entrei no mundo dos vampiros com força total. Desde então comprei todos os jogos da série para os consoles que eu possuo, com exceção daquele pro Wii que nem merece ser comentado… Este Harmony of Despair é um exclusivo pro 360 e irá reunir os personagens principais de outros títulos da série, o que tem tudo para ser muito legal, pelo menos para quem já jogou com alguns deles seus respectivos jogos. Já o Lords of Shadow é o primeiro Castlevania realmente da nova geração, não sendo remake ou jogo de download como o anterior citado agora há pouco e ainda contou com pitacos do criador de Metal Gear, o que deixa a curiosidade sobre o resultado final. Ambos os jogos são compras garantidas pra mim.

Metroid: Other M

Um Metroid feito pelo Team ninja, conhecido pela série Ninja Gaiden (que eu joguei no PS3 e achei muito bom) não tem como dar errado, pelo menos eu acho que não. Vamos ver no final se o Team Ninja é bom com outras séries também e com outros personagens, pois lidar com ninjas e depois com Metroids é algo um pouco diferente. Único jogo de Wii na minha lista, mas vou apostar nele e ver no que vai dar.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2

Este está na minha lista pra me redimir de não ter adquirido o primeiro da série pro PS3. Além deste fato é claro, tem os ninjas, missões, multiplayer, Naruto, Sasuke e toda a galera do animê se enfrentando em batalhas no mano a mano. Resta achar alguém pra jogar no multiplayer e sair pra porrada XD. Esta é outra compra garantida, só não sei se vai ser logo após o lançamento ou um pouco depois.

PixelJunk Shooter 2

Que dia é hoje? Falta muito pra 30/09? Hehehe sim, estou esperando por este lançamento e já falei deste jogo aqui no blog também. PixelJunk Shooter é, na minha opinião, o melhor dos jogos da série PixelJunk, comprei ele na PSN há uns meses e não consegui parar de jogar até terminá-lo, salvando todo mundo e pegando todas as “esmeraldas”. É altamente empolgante, envolvente e desafiador. Está na minha lista essa continuação, e se tudo der certo vou pegar logo no dia do lançamento, nem que eu tenha que quebrar certo porquinho que vi por aí…

God of War: Ghost of Sparta

Mais um GOW, beleza! Joguei todos os títulos de PS2/PS3 e PSP, mais um pra coleção é show de bola. Nem tenho muito o que falar porque quero este daqui, acho que simplesmente por ser um GOW já merece um local na minha coleção e uma parte da minha grana.

Star Wars: The Force Unleashed II

Esse vou cofrar com certeza, continuação do Star Wars: The Force Unleashed, jogo lançado originalmente para PS3, 360 e PC, onde vc controla “O Aprendiz” que foi treinado por ninguém menos que Darth Vader, de quem caso você não tenha estado preso por no mínimo uns 40 anos já deve ter ouvido falar ou visto ele nos filmes da série Star Wars. Gostei muito do jogo anterior e o joguei 2 vezes seguidas. XD Poder arremessar as coisas com a força e lutar com as sabres de luz é o que há…

Dragon Ball: Raging Blast 2

Este vai ser lançado um dia após o meu aniversário, quero ele de presente. Bom, voltando à realidade, este é o terceiro título de Dragon Ball para os consoles atuais, Raging Blast 2 promete mais do mesmo, o que para quem gosta da série/franquia é uma boa pedida. Eu sou fã de DBZ e como tenho os outros dois jogos não posso deixar esse passar. No Raging Blast original o multiplayer on-line com jogadores de qualquer parte do mundo foi bem interessante, mas a câmera atrapalhava às vezes e sair batendo sem enxergar o seu oponente acontecia principalmente nos cantos dos cenários. Se isso for melhorado aqui neste novo título, vai ser o definitivo da série (mas todo mundo já sabe… todo ano tem mais um DB que sempre promete ser o último heheheh).

The Sly Collection

Não comprei e nunca joguei nenhum dos títulos da série, mas ter os três games com uma melhora no visual, suporte a troféus e portado para o PS3 em um único disco deixa qualquer um que goste de um bom game na expectativa e querendo conhecer pra ver. Está na minha lista e se tudo der certo pego antes do Natal ainda. Acompanhei os trailers da coletânea e achei interessante a melhora gráfica feita para este lançamento.

LittleBigPlanet 2

Já postei sobre este jogo e sua edição de colecionador há alguns dias aqui no blog. Estou esperando talvez conseguir a edição de colecionador, nem que seja por aqui, mesmo pagando um pouco a mais já que importar um pacote deste calibre pode ser bem ariscado. O jogo em si eu já conheço, por ter jogado o original, espero pelas melhorias e por uma nova aventura single player melhor e maior que a do anterior.

Sonic the Hedgehod 4: Episode I

Sonic, quem nunca jogou com este mascote azulado da Sega? Acho que todo mundo que se considera gamer já deve de ter jogado uma vez no mínimo. Antigamente mascote da Sega e de seus consoles e rival de Mario no auge das disputas, hoje ele está em todos os consoles, atingindo assim uma massa ainda maior de pessoas ao redor do mundo. Sonic the Hedgehod 4: Episode 1 é o início da mais nova aventura de Sonic, aos estilos clássicos, mas não igual ao Mega Man 9/10, pois o jogo recebeu melhorias do tempo, mesmo mantendo seu estilo com ar de passado. Contando com cenários clássicos, inimigos conhecidos e uma multidão de desconfiados pelo resultado final, que terão que experimentar para ver o resultado, este é um título que vai fazer sucesso e eu vou comprá-lo, somente não sei em qual console ainda.

Guia do Mochileiro das Galáxias Vol 6 – Só Mais Uma Coisa…

Essa é uma série de livros de que eu nunca vou me arrepender de ter comprado e estar lendo, já que ainda estou no quinto livro. Daqui uns dias já estarei esperando pelo mais novo volume, que será lançado em conjunto pelas editoras Sextante e Record agora em Agosto. Como o autor dos livros originais morreu em 2001, Eoin Colfer (o mesmo da série Artemis Fowl) deu continuidade à história que será uma continuação direta do primeiro livro, O Guia do Mochileiro das Galáxias, e trará Arthur Dent e seus companheiros explorando a Terra Alternativa. Para quem ainda não conhece a série, fica a dica e o lembrete de que após ler essa série você nunca mais será o mesmo.

Latest & Greatest – as últimas melhores coisas que compramos!

Paulo: Alan Wake (360), No More Heroes 2 (Wii), Pokémon Platium Booster Box Special (Pokémon TCG), Wet (PS3), Prince of Persia: The Forgotten Sands Collector’s Edition (PS3), Pokémon HeartGold (DS), Coleção Guia do Mochileiro das Galáxias.

Mauri Link

Spider-Man: Shattered Dimensions

Os jogos do Homem-Aranha variam entre bons e médios, é verdade, mas como fã do personagem, é inegável que sinta uma ansiedade em colocar as mãos em Shattered Dimensions. Poder vivenciar aventuras sob as diferentes perspectivas que os quatro diferentes “protagonistas-aranha” possuem, vai ser fenomenal. Sim, pois não é apenas uma skin diferente, cada dimensão no jogo tem um Homem-Aranha que luta e age de maneira diferentes de suas outras contrapartes.

Call of Duty: Black Ops

Como fã da franquia, jogando Modern Warfare 2 todos os dias, é natural que meus dedos estejam coçando para ter essa belezoca em minhas mãos. Embora eu esteja preocupado em como conciliar a jogatina entre MW2 e Black Ops, claro. A Treyarch sempre encontra umas boas sacadas para os modos multiplayer, eu adoro o lance de poder mandar cães ferozes pra cima dos inimigos, ou jogar no modo zumbi. O analógico esquerdo do meu Dual Shock 3 está quase partindo de tanto desgaste, mas se quebrar, que seja por uma boa causa, que seja fazendo bonito a kill cam!

Need For Speed Hot Pursuit

Burnout encontra Need For Speed. Uma combinação matadora e ideal. Burnout sempre foi alucinante, mas a falta de carros licenciados era seu ponto fraco. Justamente o contrário de NFS. As duas franquias unidas é algo tão bom quanto a combinação presunto e queijo com pão. O modo online do jogo permite níveis de disputas contra os amigos de uma maneira sólida e plenamente detalhada.

HD Externo 1TB HX-DU010EB/B62 – Samsung Story

Puxa, lembro quando eu tinha um Pentium com 2GB… mas agora eu preciso de espaço, muito espaço, um HD externo de TB já me aliviaria e muito, e a portabilidade também conta muitos pontos, é muito bom levar ele na mochila e de repente poder compartilhar arquivos pesados com um amigo. Por exemplo, posso fazer meus amigos conhecerem a discografia inteira dos Engenheiros do Hawaii! Existem diversos modelos, mas eu gostei bastante desse modelo da Samsung, possui um ótimo preço e capacidade de armazenamento; e me cativou até pelo nome dele, “Story”, pois é exatamente isso que vou colocar dentro dele: muitas histórias!

Super-Heróis na Tv e no Cinema

Gosto muito da revista Mundo dos Super-Heróis (Editora Europa), e com o sucesso da revista, a equipe dela passou a produzir alguns especiais, e vou citar dois dos mais recentes lançamentos. O primeiro é “Super-Heróis no Cinema e nos Longa-Metragens da TV”, que aborda praticamente todos os filmes do gênero já produzidos, com detalhes de bastidores e ficha técnicas, comentários e sinopes da produção apresentada. O segundo livro, “Super-Heróis nos Desehos Animados’, possui a mesma de apresentação, só que mostrando diversos desenhos animados. Os dois livros são imperdíveis para quem curte o gênero, e quem está começando a se interessar por esse tema, estão aí dois guias de qualidade!

Latest & Greatest – as últimas melhores coisas que compramos!

Mauri Link: 3D Dot Game Heroes (PS3), Split/Second (PS3), NFS Shift (PS3), Headset PS3 Sony, Coleção Lost em DVD e Wall-E e X-Men Origins: Wolverine em blu-ray.

Dadah

Gran Turismo 5 – Collector’s Edition

Confesso que nunca fui o maior fã de jogos de corrida estilo simuladores (adoro a série Burnout), mas isso começou a mudar com Forza 2 no Xbox 360, e agora com a chegada de Gran Turismo 5. O jogo com belos gráficos (em muitos momentos é difícil definir em algumas imagens se é jogo ou real), a atenção de Kazunori Yamauchi com os detalhes, faz valer a pena investir em uma TV de alta definição e um volante para aproveitar o melhor do jogo (menos o 3D, mas comprar agora uma dessas caríssimas TVs está fora de cogitação =)). Assim acabei de por fazer minha primeira pre-order, da minha primeira edição de colecionador, de tão empolgado que estou com Gran Turismo 5! A miniatura do Nissan e o guia de 300 páginas são realmente atraentes.

Rock Band 3 Fender Squier Stratocaster

Joguei muito Guitar Hero I e II (até hoje tenho o II com a guitarra na caixa original =)), mas parei por aí, em parte por causa dos preços dos novos instrumentos, e por falta de tempo também. Mas esse anúncio de que a Fender vai lançar uma guitarra (de verdade) compatível com o Rock Band 3 vai me fazer finalmente voltar aos jogos musicais. Mais pelo instrumento que pelo Rock Band 3, se for compatível pretendo comprar outros jogos se forem compatíveis (Rock Band Beatles e Guitar Hero Metallica). Sei que Squier é a segunda linha da Fender, mas está valendo.

Kingdom Hearts: Birth by Sleep

Joguei o II do começo ao fim no PlayStation 2, e com vários comentários da Square afirmando que este seria o mais próximo de uma versão III da série, minhas expectativas são boas! Depois da ótima experiencia com Final Fantasy VII: Crisis Core, espero no mínimo outro rpg ação tão bom quanto. Esses são motivos mais do que suficientes para me fazer adquirir o jogo.

Clássicos da Square na PSN

Depois de adquirir Final Fantasy VII e VIII, o próximo da lista é o IX. Mas se chegarem todos aqueles jogos que saíram apenas no Japão, seria excepcional… na lista temos Xenogears, Vagrant Story (esse já saiu na Europa, mas nos EUA nada ainda…), Legend of Mana (acabou de sair por lá), Brave Fencer Musashi… quem sabe né?

Fifa Soccer 11 / Pro Evolution Soccer 2011

Sempre curti jogos de futebol, desde os tempos de International Super Star Soccer no Super Nintendo. Até o ano passado, Pro Evolution Soccer era absoluto para mim, nem cogitava comprar um Fifa. Mas com os comentários de que Fifa anda deixando a série PES para trás, resolvi testar algumas demos, e pelo menos por ali, parece ser verdade. Assim estou inclinado a dar uma chance a Fifa 11 este ano.

RPGs para PSP

Desde que adquiri o PlayStation Portable (vulgo PSP) no ano passado, posso dizer que dentre os meus consoles, é o que mais me diverte (últimos jogos que terminei foram Jeanne D’arc e Final Fantasy VII: Crisis Core). Assim quero comprar vários ótimos RPGs que existem para o portátil (e alguns estão bem baratos!), especialmente remakes de jogos que não pude experimentar no PlayStation 2. Dentre eles temos Shin Megami Tensei: Persona e Persona 3 Portable (nunca tive um jogo da série), Valkyrie Profile: Lenneth, Star Ocean: First Departure e Second Evolution, Disgaea: Afternoon of Darkness e Disgaea 2: Dark Hero Days…

Latest & Greatest – as últimas melhores coisas que compramos!

Dadah: PlayStation 3, Valkyria Chronicles (PS3), Burnout Paradise (PS3), The Elder Scrolls IV: Oblivion (PS3), 3D Dot Game Heroes (PS3), Kindle, Final Fantasy VII: Crisis Core (PSP), Jeanne D’arc (PSP)

Thiago Machuca

Sabem, eu não sou de fazer lista de coisas que tenho que comprar a longo prazo. Não sei porque, acho que de uma forma ou outra, eu sempre acaba sabendo o que comprar e quando comprar, então acabo não parando para pensar no que “preciso” comprar, sou mais preocupado em controlar o fluxo do meu dinheiro, o quanto entra e o quanto gasto, e em meios à matemática acabo priorizando as coisas pelo fluxo de caixa. Não sei se fiz sentido, mas enfim, para não ficar de fora do post especial da equipe, parei um pouco e fiz uma pequena listinha de interesses e que se tudo der certo, comprarei antes que o ano acabe. Não acho que a lista ficou tão interessante quanto o resto da equipe, mas eu pensei com carinho no itens.

Um item que com certeza estaria nesta lista e não está porque comprei faz algumas semanas é um aparelho de Blu-Ray (este). Estava namorando esse BD da Philips desde o começo do ano no Submarino (sou paciente também) e algumas semanas atrás, em meio a uma promoção e um cartão de desconto que pode ser facilmente encontrado no orkut e a possibilidade de parcelar em 12x sem juros no cartão, consegui esse aparelho por menos de R$ 450, um preço relativamente bom para um player da mídia azul. Ainda não fiz uma avaliação dessa nova tecnologia aqui no blog porque na verdade não tenho nenhum disco de blu-ray, só o aparelho mesmo. Os primeiros discos estão na lista abaixo, os que tem atualmente no mercado não me interessam pelo alto preço, quem sabe quando abaixarem ou as empresas criarem coletânias realmente dignas de colecionadores.

New Xbox 360 + Kinect + Live BR!

Não adianta, eu quero o Xbox 360, quero o Kinect (mesmo que os jogos de lançamento não me interessem agora) e quero assinar a Live brasileira, prometida para até o final do ano. O meu Xbox 360 Jasper atual está banido da live, então metade da graça do console verde eu não aproveito. Porque tenho um console destravado e banido? Longo história, mas tem a ver com uma certa frustação de ser meu terceiro console (dois falecidos de 3rls) e na ocasião era a única opção financeiramente viável. É a típica situação “quebra-galho”. Esse x360 está segurando bem as pontas, mas só vou ficar satisfeito mesmo é com um novo. E como a Microsoft Brasil vai lançar o novo modelo por aqui e tem toda a história de garantia de 3 anos, finalmente vou poder ter um console definitivo, que nunca mais vai me dar dor de cabeça. Poderie jogar Halo e Gears of War novamente! E já quero com o Kinect, acredito no potencial do aparelho. Talvez eu não compre logo de cara, tudo depende mesmo do preço que ele for lançado por aqui.

Top 03 games 2010!

São os três maiores lançamentos deste final de ano na minha opinião. Compra certa. Não tenho muito o que falar sobre eles que já não tenha mencionado aqui no blog. Halo Reach é o último Halo da Bungie e promete me colocar online novamente neste fim de ano, acho que seria impossível deixar esse game passar batido, tendo em vista que Gears of War 3 só sai em 2011 e a Microsoft não se deu muito bem com seus exclusivos em 2010. Kirby e Donkey Kong finalmente vão me fazer religar meu Wii novamente, que já voltou a ficar encostado desde que acabei Mario Galaxy 2. No final das consta acho que o Wii acabou sendo um console monetariamente barato para todos os gamers, porque como ele sempre acaba ficando como console muleta (não dá para se ter apenas o Wii), acabo comprando poucos games por ano pra ele, e com isso, não parece machucar meu bolso. Estou gostando de ver a Nintendo retornando a apostar nas suas franquias. Claro que neste segundo semestre há outros jogos promissores saindo, e devo sim jogar mais games, mas não quero deixar a lista gigante. A prioridade certamente são estes três.

Blu-Ray: A Bela e a Fera e Fantasia!

 

A Bela e a Fera chega em blu-ray duplo no Brasil em Setembro, já no preço definido de R$ 79. Salgado é claro, mas dado a raridade deste clássico, acho que vai ter muito colecionador nem se importando com o preço. Pretendo pegar, nem que precise de um cartão de desconto em alguma loja virtual e uma parcelada em duas ou três vezes. A minha coleção de Disney DVD é quase completa com todas as principais animações da casa, mas A Bela e a Fera é justamente o único filme que não consegui comprar quando saiu em DVD à quase uma década atrás (eu acho). E em Dezembro, a Disney prometeu Fantasia + Fantasia 2000 em Blu-Ray para colecionadores. Puxa, outra raridade dos cofres Disney, certamente será imperdível. Ainda não há muitas informações de preço ou capa, mas não faz mal, a expectativa é grande mesmo assim. Tem outros Blu-Rays que ando de olho, como o box internacional de Matrix com toda a trilogia, ou o box Blu-Ray da 20ª temporada do Simpsons, ou o box com Homem de Ferro 1 e 2 que vai sair em setembro pela Paramont, mas tudo isso ao seu tempo e quando pegar alguma promoção legal, como disse, tenho muita paciencia.

HQ coleção: Calvin & Haroldo 4 e 6!

Alguns podem não saber, mas eu sou meio viciado em coletâneas de tirinhas de jornal. Tenho toda a coleção de tirinhas pocket da LPM de vários personagens (Snoopy, Garfield, Aline, Geraldão, Dilbert, Striptiras, Hagar etc). Possuo também vários encadernados especiais da Devir com o Laerte, como a coleção em capa dura dos Piratas do Tietê, que hoje em dia custa os olhos da cara. Enfim, entre os livros que atualmente faltam em minha coleção estão o livro 4 (Criaturas Bizarras de Outro Planeta) e livro 6 (Deu “Tilt” no Progresso Científico) de Calvin & Haroldo. Este ano de 2010 foram lançados muitos mangás, mais a coleção Clássicos da Literatura Disney, então acabei deixando os “livros” de tirinha de lado, pois não tem salário que dê conta de tanta coisa assim, sem mencionar o tempo para ler tudo. Acabei deixando passar estes livros do Calvin. Tinha deixado passar o livro 5 (Hora da Vingança), mas encontrei ele na FNAC no começo de Julho por um preço camarada e acabei comprando, acredito que até o final do ano eu consiga os outros dois por aí num preço bacana. Alias se tudo der certo, após o recrutamento e o treinamento de todos os novos integrantes da equipe, quero ver se introduzo no Mesa dos Quadrinhos alguns destes livros de tirinhas especiais. Alias no Brasil eles são tão caros, algum dia preciso escrever uma matéria sobre isso aqui no blog.

Amazon HQ: Garfield Books 2009/2010!

Rá! Sou fã de carteirinha do Garfield, quando o Portallos começou, eu publicava quase que todo dia, tirinhas do Garfield traduzidas do site oficial em inglês, infelizmente acabei parando com isso para poder cuidar de outros assuntos e outros projetos do blog. Quem sabe algum dia não volte a fazer isso. Me divertia muito, mas era trabalhoso ficar escolhendo qual tira ir ao ar e traduzir ela. Voltando, acredito que nunca tenha mencionado por aqui mas eu coleciono os livros internacionais do personagem, que são vendidos na Amazon. Como no Brasil não tem uma editora decente que publique cronologicamente e em formato de colecionador as tiras do Garfield, eu compro a coletânea americana. Tenho todas, com exceção destas acima, que foram lançadas em 2009 e 2010. Acabei deixando acumular e fiquei meio relaxado, mas com o 13º no final do ano, quero ver se compra tudo que está faltando. Felizmente livros não podem ser taxados pela nossa alfândega, então os livros saem ridiculamente baratos. 🙂

O formato destes livros é igual aos do Calvin & Haroldo aqui no Brasil, com exceção as tiras são coloridas, é realmente muito, mas muito bonito. Algum dia eu tiro algumas fotos e posto aqui no blog como curiosidade.

Plus: Games por Download em atraso!

Faz tempo que não acesso a Live, então faz tempo que não compro nenhum joguinho online. Assim que comprar um novo Xbox 360, quero colocar em dia todos os excelentes jogos via download que deixei passar, em especial Earthworm Jim HD e Rocket Knight. Mas tem muita coisa que nem quero lista. Acima fica alguns exemplos de joguinhos que quero ter na minha “coleção virtual”. Sem mencionar que até o final do ano, outros jogos por download de meu interesse devem estar saindo. Gosto dessa nova linha de games que ganhou fama nesta geração, não tem que se extressar com importar, pagar frete, sem o risco de ser taxado, sem ficar esperando por semanas até chegar e ainda são mais baratos que os games de caixinha. Lançou, você paga online, baixa e em menos de 10 minutos já está jogando. Pra mim é este o futuro dos games e o fim da pirataria como conhecemos. Sou totalmente a favor dos games por download.

No PSP também há alguns games que quero adquirir online, mas acho que ficarão para 2011, então resolvi não listar, mas Patapon 3 é certeza de compra assim que for lançado. Pra mim é a melhor franquia do console da Sony.

Latest & Greatest – as últimas melhores coisas que compramos!

T_thiago: Não tive muitas grandes e “fantásticas” compras no início de 2010, consegui como mencionei no começo do post um Blu-Ray Player, coloquei finalmente os mangás da Panini e JBC em dia (estava com muitos números em atraso) e continue com estas cosinhas nerds que comprandos no dia a dia, como HQs, alguns DVDs aqui e ali (o último foi A Princesa e o Sapo por R$ 12 na Americanas), alguns joguinhos (usados, outros novos), mas nada assim que possa ser classificado como “melhor” e tal. Acho que ano passado eu fiz algumas contas mais importantes, mas faz tempo, então deixa passar. XD

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.