ComunicadosJogando

Aventura de arregalar os olhos, Witcheye chega ao Nintendo Switch e PC

Também disponível na Apple Arcade

Depois que um cavaleiro bajulador e um mago roubaram os ingredientes de seu feitiço, uma bruxa gente boa, que se transforma em um globo ocular voador e vingativo, parte em uma jornada traiçoeira em Witcheyeum plataforma de aventura old-school já disponível para Nintendo Switch e PC.

Lançado no ano passado para Apple Arcade, em Witcheye você vai se aventurar através de mais de 50 níveis, cada um contendo algo completamente único: novos inimigos complicados, ambientes misteriosos e segredos intrigantes. Esses elementos são trazidos à vida com pixel arte animada e uma trilha sonora original.

Witcheye é um título da desenvolvedora independente Moon Kid e distribuído pela Devolver Digital. O designer Peter Malamud Smith é o co-criador (com Charlie Hoey) do sucesso viral The Great Gatsby para NES, e criador do bem sucedido quebra-cabeça de ação para celulares Satellina e Satellina Zero.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.