Comunicados de ImprensaJogando

Habilidades psíquicas de Scarlet Nexus são apresentadas no trailer da Gamescom 2020

Problemas extraplanetários requerem soluções de outro mundo

Um novo trailer acaba de ser liberado para SCARLET NEXUS, a nova franquia de RPG de Ação desenvolvida pela BANDAI NAMCO Studios. Assuma o controle de Yuito Sumeragi e desvende os mistérios de um futuro Brain Punk tomado por tecnologia e habilidades psíquicas. Este novo trailer destaca as diversas habilidades psíquicas que jogadores podem esperar de Yuito e dos membros da Força de Supressão de Criaturas. Uma nova arte de personagens apresenta estes membros da FSC: Hanabi, Nagi, Fubuki e Kasane.

Num futuro distante, um hormônio psiônico foi descoberto no cérebro humano, garantindo poderes extrassensoriais às pessoas e mudando o mundo como conhecemos hoje. Conforme a humanidade entrava nesta nova era, mutantes enlouquecidos conhecidos como Criaturas começaram a descer dos céus, famintos por cérebros humanos. Impenetráveis por armas convencionais, estes seres tornaram aqueles que possuem habilidades extrassensoriais aguçadas – também conhecidos como paranormais – em nossa única chance de enfrentar este massacre que vem de cima, preservando assim a nossa espécie. Desde o fatídico dia da aparição destes mutantes, paranormais tem sido procurados por seus talentos e recrutados para a Força de Supressão de Criaturas, a última linha de defesa da humanidade.

Este slideshow necessita de JavaScript.

SCARLET NEXUS será lançado para as plataformas Xbox Series X, Xbox One, PlayStation 5 (ou 4) e PC via STEAM. Para mais informações sobre SCARLET NEXUS, acesse: https://www.bandainamcoent.com/games/scarlet-nexus; para outros produtos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. visite https://www.bandainamcoent.com, curta nossa página no Facebook em https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil, e siga-nos no Twitter em https://www.twitter.com/BandaiNamcoBR.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.