Blightbound faz pacto com atualização Mão Amiga

Título está no Steam Early Access

O destemido desenvolvedor Ronimo Games (Awesomenauts) e seus companheiros de confiança da Devolver Digital lançaram a atualização Mão Amiga (Helping Hands) para Blightbound, seu sombrio e estiloso dungeon crawler multijogador, disponível no Steam Early Access. A nova atualização coincide com um desconto de 20% até 4 de outubro.

Com a nova atualização, bravos aventureiros de IA preenchem os espaços que faltam em seu grupo, permitindo que duplas ou até mesmo jogadores solos mergulhem nas profundezas. Além disso, os jogadores encontrarão outra mão amiga de uma fonte inesperada. Acumular uma grande quantidade de dinheiro é o sonho de todo ladrão, mas um recente encontro com a morte encontra Seirinne, uma ladra extraordinária, em busca de uma nova vocação…

A nova habilidade Shadow Statue de Seirinne focaliza um raio devastador nos sacanas furtivos, paralisando os inimigos e causando dano considerável a cada segundo! Riquezas a aguardam, mas a grande questão agora é: como gastar todo esse ouro delicioso? Só Zerrish sabe, mas sem dúvida concederá a seu campeão uma riqueza além da medida!

Novos inimigos de elite, itens e textos localizados revigoram o mundo de Blightbound com novos desafios e mais acessibilidade do que nunca. Com localização para 9 idiomas, incluindo francês, alemão, espanhol, português do Brasil, russo, coreano, japonês, chinês simplificado e chinês tradicional, mais pessoas poderão enfrentar as terras devastadas pelo fogo abaixo do Refúgio.

A história de Blightbound continua a se desenrolar, revelando novos heróis e armas, abrindo novas e mais sombrias regiões cheias de mais monstros e chefes espreitando nas brumas amaldiçoadas.

Então reúna seu trio de heróis e parta em sua busca para reivindicar um mundo perdido para a Praga.

Nós. Somos. Blightbound!

Visite blightbound.com e siga @ronimogames e @devolverdigital no Twitter para obter mais marketing destemido.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.