Aproveitando seu potencial, DIRT 5 recebe trailer para o Xbox Series X

Consagrada franquia chega em novembro

A Codemasters lança seu primeiro trailer de gameplay DIRT 5 Xbox Series X, revelando a atualização visual e os benefícios que os jogadores irão experimentar quando DIRT 5 for lançado para Xbox Series X em 10 de novembro.

O vídeo alucinante de corrida acontece em vários locais ao redor do mundo, incluindo Itália, China, Noruega e EUA. Veja o trailer logo abaixo:

Com tempos de loading amplamente aprimorados, os jogadores chegam à ação mais rápido do que nunca. Pela primeira vez no console, os pilotos podem experimentar DIRT 5 em 120fps, proporcionando gráficos incrivelmente suaves com controle de veículo final e tempos de resposta incomparáveis. Com o Smart Delivery, os jogadores que começam sua jornada no Xbox One poderão fazer upgrade gratuitamente assim que mudarem para o Xbox Series X.

É difícil acreditar que em menos de um mês DIRT 5 deixará sua marca na próxima geração de consoles“, disse Robert Karp, Diretor de Desenvolvimento de DIRT 5. “O estúdio fez um trabalho incrível e mal podemos esperar que os jogadores se juntem a nós nos lobbies. Com um modo de carreira apresentando os talentos de dublagem de Troy Baker e Nolan North, Playgrounds, Arcade e opções de tela dividida e multijogador, há muita variedade, e DIRT 5 oferece algo para cada tipo de fã de corrida.“.

 DIRT 5 será lançado em 6 de novembro de 2020 para Xbox One, PlayStation 4, seguido pelo PlayStation 5 ainda este ano. DIRT 5 será um título de lançamento no Xbox Series S/X, em 10 de novembro de 2020. Uma versão do Google Stadia será lançada no início de 2021. O jogo suporta tanto o Xbox Smart Delivery quanto a atualização gratuita do PlayStation quando os jogadores mudam para um Xbox Series X ou PlayStation 5.

Fique por dentro de todas as novidades de DIRT 5 e acompanhe as atualizações do estúdio no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook. 

Sobre a Codemasters – A Codemasters é uma desenvolvedora e editora britânica de videogames premiada com mais de 30 anos de tradição. A empresa é especializada em jogos de corrida de alta qualidade, incluindo DiRT, GRID e a série oficial de jogos de vídeo F1 premiada com o BAFTA. Em novembro de 2019, a Codemasters adquiriu a Slightly Mad Studios, criadores e desenvolvedores de IP premiado, incluindo a franquia Project CARS. Para obter mais informações sobre o portfólio de produtos da Codemasters, visite www.codemasters.com. Participe da conversa com @codemasters no Twitter ou curta nossa página no Facebook em  www.facebook.com/codemasters.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.