Cyberpunk 2077 tem novos vídeos de gameplay no Xbox e PlayStation

Lançamento segue programado para 10 de dezembro

A CD PROJEKT RED lançou recentemente vídeos de gameplay rodando Cyberpunk 2077 tanto Xbox One XXbox Series X, assim como no PlayStation 4 Pro e PlayStation 5.

Começando pelo episódio especial do Night City Wire, o estúdio convida os jogadores a conferirem o gameplay do próximo título da CD PROJEKT RED, capturado no Xbox One X, bem como no Xbox Series X por meio do recurso de retrocompatibilidade do console. As cenas mostradas oferecem mais um vislumbre do futuro sombrio em que jogadores poderão mergulhar ao iniciarem sua jornada em Night City em dezembro.

Já o gameplay de Cyberpunk 2077 nos consoles da Sony foi capturado no PlayStation 4 Pro, bem como no PlayStation 5 por meio do recurso de retrocompatibilidade do console. O gameplay apresenta um segmento da jornada de Nomad, uma das três histórias de fundo jogáveis ​​em que os jogadores poderão escolher quando iniciarem sua aventura.

Cyberpunk 2077 será lançado no próximo dia 10 de dezembro para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Stadia. O título também será jogável nos consoles Xbox Series X|S e PlayStation 5. Posteriormente, uma atualização gratuita para Cyberpunk 2077, aproveitando ao máximo o hardware da próxima geração, estará disponível para os proprietários das versões Xbox One e PlayStation 4, respectivamente. No Brasil o título chegará totalmente localizado em português e com distribuição oficial da Warner Play.

Para mais informações sobre o jogo, siga o Facebook, o Twitter e visite cyberpunk.net.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre a CD PROJEKT RED – CD PROJEKT RED é um estúdio de desenvolvimento de jogos fundado em 2002. Desenvolve e publica jogos para computadores pessoais e consoles. Os títulos emblemáticos do estúdio incluem a série de jogos The Witcher, Thronebreaker: The Witcher Tales, GWENT: The Witcher Card Game e o futuro jogo de RPG AAA – Cyberpunk 2077. Junto com GOG.com, loja de jogos para PC e Mac, a CD PROJEKT RED é parte da CD PROJEKT Capital Group listada na Warsaw Stock Exchange.

Extra – Azaghal dubla personagem em Cyberpunk 2077

O criador de conteúdo foi responsável por dublar Ozob – personagem criado por ele que fará parte do aguardado jogo CD PROJEKT RED, previsto para ser lançado em 10 de dezembro de 2020

Deive Pazos, Azaghal, famoso podcaster e criador de conteúdo do Brasil, será a voz de um dos personagens de Cyberpunk 2077 – videogame RPG – uma história de aventura e ação de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e modificações corporais. Estreando na dublagem, Azaghal será responsável pela voz de Ozob, personagem que ele criou e que representará o Brasil no jogo.

Ozob, já conhecido pelos nerds brasileiros, é um mercenário albino careca, ruivo e de cabelos vermelhos com uma granada vermelha no lugar do nariz, um palhaço distópico e debochado. Por essa razão, seu criador foi convidado a dublá-lo na versão em português do jogo. Azaghal, no entanto, queria fazer um teste com o diretor de dublagem primeiro para garantir que sua voz e interpretação seriam adequadas e foi aprovada pelo estúdio. “Dar voz a um personagem é um trabalho extremamente importante, então quis antes ter certeza de que estava em consonância com o que era esperado pela equipe responsável pelo jogo. Foi um grande desafio e uma honra”, diz Azaghal.

Gustavo Nader, diretor de dublagem da Cyberpunk 2077 no Brasil, explica como foi o processo: “Ouvi os RPG Nerdcasts com Azaghal imprimindo as cores e tons de Ozob. Quando chegamos ao estúdio, fiz o mesmo método que uso com os atores: entendo o que a pessoa tem em mente para o personagem e polimos isso. Esse lado orgânico do Método do Ator (usado por Fátima Toledo e pelo treinador de elenco Kleider Luciano com quem tive a honra de aprender) busca a real necessidade da personagem. Neste caso, conseguimos montar o Ozob em Night City de uma forma que será muito agradável para quem já o conhece e possibilitará para quem ainda não conhece que busque saber mais sobre esse trabalho de qualidade realizado pelo Deive“.

Completando o projeto de desenvolvimento de Ozob em Cyberpunk 2077, a participação de Azaghal foi além da dublagem e ele colaborou com as adaptações de texto e a localização das falas, incluindo gírias e bordões originais do personagem. “Ozob já é reconhecido por grande parte do público gamer no Brasil, então uma parte importante do trabalho foi garantir que sua identidade fosse mantida em todas as versões do jogo“.

A popularidade do personagem também foi um fator decisivo para o CDPR incluir Ozob no jogo. “Azhagal não é apenas o autor, mas também o ator responsável pela vida do personagem. A importância e o impacto de seu trabalho fizeram uma empresa como a CDPR trazer o personagem para o jogo o que provavelmente será um GOTY (Jogo do Ano)“, acrescenta Nader.

Famoso principalmente no universo nerd, Ozob é personagem de Azaghal no tradicional Nerdcast RPG, episódios do podcast liderado pela dupla de criadores de conteúdo que movimenta a internet brasileira, atingindo mais de 4 milhões de downloads em cada edição. “Ozob nasceu nos anos 90 e ficou congelado por 20 anos na minha criogenia imaginária até ganhar vida no Nerdcast RPG Cyberpunk em 2013. Desde então, ele rendeu um romance de origem (Ozob – Protocolo Molotov), um busto colecionável da Iron Studios, inúmeros produtos de merchandising, e agora está invadindo o mundo dos jogos triplo-A. Eu não poderia ser um pai mais orgulhoso“, diz Azaghal.

Alexandre Ottoni, o Jovem Nerd, dupla de Azaghal, comemora a conquista do personagem: “Estamos ansiosos para que todos vejam Ozob em um dos jogos mais aguardados dos últimos anos. Esse é certamente um passo importante em nossa carreira e um momento a ser comemorado pelos nerds no Brasil“.

Alexandre também lembra como foi o processo para o Ozob se tornar parte do jogo: “A ideia de inserir Ozob no universo Cyberpunk 2077 surgiu assim que vimos o primeiro teaser do jogo. Percebemos lá que o personagem tinha muita conexão com o game, e falamos sobre esse desejo com a CD PROJEKT RED, desenvolvedor do jogo. Desde então, foram inúmeros contatos e apresentações que resultaram nessa participação especial, da qual ainda não podemos revelar mais detalhes“, completa.

O diretor de dublagem também guarda informações sobre como Ozob estará em Cyberpunk 2077: “Os fãs podem esperar que ele tenha uma vida e reconheça o personagem em algumas situações, mas não podemos revelar tudo, certo?“.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.