Honk! – Mighty Goose chega em junho aos consoles & PC

Gansos estão em alta nos videogames, não?

Fãs de clássicos do gênero run & gun, como Contra e Metal Slug, devem ficar atentos a Mighty Goose, jogo independente desenvolvido pela Blastmode, e distribuido globalmente pela PLAYISM, a qual está para ser lançado no próximo dia 5 de junho. O título chega ao Playstation 4 & 5, Xbox One & Series, Nintendo Switch e PC, todas as principais plataformas do mercado atual.

Mighty Goose é uma irreverente aventura de guerra espacial, sob a ótica de um ganso muito bem armado que precisa colocar fim a tirania de um vilão imperial. É o suficiente, não? Brincadeiras à parte, o jogo segue a linha dos jogos de sair atirando para todo lado. Coletar novas armas e bombas, além de tomar cuidado para que os inimigos não encostem em você. São cinco estágios de muito ação, e o jogo terá suporte a modo cooperativo local para dois gansos… quer dizer, dois jogadores!

O trailer dá um pouquinho da ação que o jogo possui. O Ganso pode usar algumas armaduras diferentes, há um momento em que o mesmo está em um avião. Grandes inimigos, tiros para todos lados. É o que esse tipo de jogo realmente merece ter. Parece bem legal para fãs desse tipo de jogo.

Dois detalhes bacanas de apontar é que o jogo conta uma pixel art muito bonita, de autoria de Richard Lems, que trabalhou no indie game KUNAI, e a trilha sonora ficou aos cuidados de Dominic Ninmark, que trabalhou no também explosivo Blazing Chrome. Mighty Goose terá localização em diversos idiomas, e está confirmado que terá localizado em nosso português. Para mais honks e gansos apocalípticos, vale um pulo no Twitter da @Blastmodegames.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.