ComunicadosJogando

Death Stranding Director’s Cut chega ao PlayStation 5 em 24 de setembro

Quem tem a versão de PS4 poderá migrar para a de PS5, mas não será gratuito

A PlayStation e a Kojima Productions anunciou na última semana oficialmente que Death Stranding Director’s Cut está em desenvolvimento e chegará ao console PlayStation 5 em 24 de setembro de 2021.

A nova versão conta com conteúdos inéditos e recursos de jogo melhorados. Também inclui mais armas, equipamentos e veículos; vários modos, missões e áreas para explorar; histórias expandidas; e aprimoramentos na interface. Também adicionarão novos recursos online, como Friend Play e placares. Além disso, o conteúdo de Half-Life e Cyberpunk 2077 introduzido na versão para PC de Death Stranding também estará disponível em Death Stranding Director’s Cut.

Recursos para PlayStation 5

  • Sinta os efeitos do ambiente com a resposta tátil do controle sem fio DualSense.
  • Chegue mais perto do mundo de Death Stranding com a resistência personalizada dos gatilhos adaptáveis.
  • Ouça os efeitos sonoros com o áudio em 3D (requer fones de ouvido compatíveis).
  • Parta rápido para a ação com o SSD ultrarrápido e carregamento quase instantâneo do PS5.
  • Escolha entre dois modos de imagem: o Modo Desempenho, com 4K upscaling e até 60 FPS, ou o Modo Fidelidade, com 4K nativo, ambos compatíveis com tela ultra-wide e HDR.

Como fazer o upgrade? Compre qualquer versão de Death Stranding para PS4 para poder obter o upgrade Death Stranding Director’s Cut Edição Digital Deluxe para PS5. Se você já possui a versão para PS4 de Death Stranding, você poderá obter o upgrade para a versão PS5 de Death Stranding Director’s Cut Digital Deluxe Edition por um preço que será anunciado posteriormente. Esta opção estará disponível após o lançamento.

Para mais informações sobre Death Stranding Director’s Cut, incluse sobre o cross-save, acesse a matéria completa no blog PlayStation (BR).

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.