Ilustrações fantásticas encontradas zapeando no Twitter #1

Postando só porque é legal...

O Twitter do Portallos é um apanhado de Retweets diários de um monte de coisa que me entretém diariamente por lá – além dos links do conteúdo no site quando são publicados, é claro. Pensando em um tipo de postagem que havia aqui no site em seus primórdios (diversas galerias de fanarts e a série “postando uma imagem“), resolvi trazer de volta esse tipo de conteúdo, adaptado justamente com as artes que encontro zapeando lá no Twitter. — Talvez faça isso uma vez por semana, quando achar legal fazer, ainda não estou certo.

Ressalva: nem sempre a ilustração é postada pelo próprio autor da mesma. Estou apenas colocando aqui a fonte de onde vi a arte, que nem sempre vai ser o do autor em si, porém quando souber, certamente a informarei, combinado?

Também estou optando por colar a URL do Twitter direto aqui na página, ao invés de subir a imagem no servidor do site, pois assim você pode ver o Twitter de quem postou a arte e segui-la caso queira. Acho que fica mais prático e justo.

https://twitter.com/marcinkkj/status/1428100523069161480

https://twitter.com/hosinoirie777/status/1427651576101961730

E é isso. Estas foram as artes compartilhadas lá no Twitter entre 16 a 22 de agosto. Se curtiu, passa a seguir o Portallos por lá e acompanhe as RTs diárias por lá. Estou pensando em talvez fazer uma série assim de tirinhas, que é outro segmento que fico igual maluco compartilhando por lá… mas isso fica para um outro dia!

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.