Alan Wake Remastered revive um clássico, chegando em 5 de outubro

No Xbox e PC, e pela primeira vez nas plataformas PlayStation,

A Remedy Entertainment anunciou que Alan Wake Remastered será lançado na terça-feira, 5 de outubro de 2021. Apresentado pela Epic Games Publishing, Alan Wake Remastered apresentará a experiência completa de Alan Wake, incluindo o jogo principal e duas expansões: The Signal e The Writer.

Com o jogo original lançado no Xbox 360 em 2010 e chegando ao PC em 2012, Alan Wake Remastered estará disponível para fãs de longa data e novos jogadores, chegando para PC na Epic Games Store, Xbox, e pela primeira vez na história da franquia, para os consoles PlayStation.

“Estamos gratos e animados com a oportunidade de trazer aos fãs a melhor versão de Alan Wake – quer você seja fã de Alan desde o início, ou esteja procurando experimentar algo novo”, disse Sam Lake, Diretor de Criação na Remedy Entertainment. “Como escritor que sou, Alan Wake sempre teve um lugar muito especial em meu coração. Significa muito para mim e para todos nós da Remedy poder dar uma nova vida ao jogo com tudo o que esta próxima geração de tecnologia tornou possível.”

Alan Wake Remastered traz a tecnologia da próxima geração para o thriller clássico com uma experiência mais bonita e imersiva do que nunca, incluindo animações cinematográficas e texturas refinadas, modelos de personagens renovados e apoio para gráficos de até 4K/60fps. Além de melhorias visuais, Alan Wake Remastered inclui novos comentários de Sam Lake.

Alan Wake Remastered segue o escritor problemático Alan Wake em uma busca desesperada por sua esposa desaparecida, Alice. Ao descobrir as páginas de uma história de terror que supostamente escreveu, Wake é forçado a questionar sua sanidade enquanto, página por página, a história se torna realidade diante de seus olhos. Ele não tem escolha a não ser enfrentar as forças das trevas com o feixe de luz de sua lanterna, uma arma e o que resta de sua mente destroçada.

“Com a Epic Games Publishing, nosso objetivo é fornecer aos desenvolvedores os recursos e a estabilidade de que precisam para se concentrarem na criação de grandes jogos”, disse Hector Sanchez, Head da Epic Games Publishing. “Alan Wake Remastered é o primeiro de dois jogos multiplataforma que faremos parceria com a Remedy. Este é um dos favoritos dos fãs de uma das equipes mais criativas da indústria, e estamos honrados em estrear nossa parceria com algo tão especial para tantos.”

Alan Wake Remastered estará disponível por $29,99 USD / €29,99 / £24,99 para PC na Epic Games Store, e por meio de edições físicas e digitais nos consoles PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre a Remedy – A Remedy Entertainment Plc é uma empresa de videogame de sucesso mundial, conhecida por consoles e jogos de computador baseados em história e visualmente deslumbrantes, como Control, Alan Wake e Max Payne. A Remedy também desenvolve seu próprio mecanismo de jogo Northlight e ferramentas de desenvolvimento de jogos. Fundada em 1995 e com sede na Finlândia, a empresa emprega mais de 280 profissionais da indústria de jogos de 30 países diferentes. A Remedy está listada no marketplace Nasdaq First North Growth Market da Finlândia. www.remedygames.com

Sobre a Epic Games – Fundada em 1991, a Epic Games é uma empresa americana fundada pelo CEO Tim Sweeney. A empresa está sediada em Cary, Carolina do Norte, e possui mais de 50 escritórios em todo o mundo. Hoje a Epic é uma empresa líder em entretenimento interativo e fornecedora de tecnologia do mecanismo 3D. A Epic opera um dos maiores jogos do mundo, Fortnite, e a Epic tem mais de 500 milhões de contas com 2.7 bilhões de conexões de amigos em Fortnite, Rocket League e Epic Games Store. A Epic também desenvolve o Unreal Engine, que impulsiona os principais jogos do mundo e também é adotado em setores como cinema e televisão, arquitetura, automotivo, manufatura e simulação. Por meio do Unreal Engine, da Epic Games Store e dos Serviços Online Epic, a Epic fornece um ecossistema digital de ponta a ponta para desenvolvedores e criadores construírem, distribuírem e operarem jogos e outros conteúdos.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.