Steel Assault, da Tribute Games, será lançado em 28 de setembro

Chegando primeiramente ao Nintendo Switch e PC

Tribute Games, publisher e desenvolvedora de aclamados clássicos indies como Panzer Paladin e Mercenary Kings, além de desenvolvedora do aguardado Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, anunciou que sua mais nova aposta no apaixonante universo dos games retrô, Steel Assault, será lançado no próximo dia 28 de setembro e receberá além da versão para PC (Steam), a requisitada versão para Nintendo Switch.

Em comemoração, a Tribute Games também revelou um novo teaser trailer do jogo que de quebra revela a arte de capa do game, pincelada pelo magistral ilustrador Hungry Clicker.

Adicione Steel Assault a sua lista de desejos do Steam

Desenvolvido pela Zenovia Interactive, um estúdio indie de Nova Iorque (EUA), Steel Assault é um jogo de ação em plataformas com estilo retrô 16 bits profundamente inspirado por joias do passado como Gunstar Heroes, The Adventures of Batman and RobinCastlevania: Bloodlines, Contra: Hard Corps e muito mais.

Soque, chicoteie e deslize pelos ares com sua tirolesa para abrir caminho através de uma América pós-apocalíptica neste jogo de ação em plataformas com estilo retrô 16 bits! Jogue como Taro Takahashi, um soldado da resistência em uma missão de vingança contra o ditador que governa sobre às cinzas de tudo que restou.

Steel Assault é um regresso aos clássicos jogos de plataforma de ação 2D dos anos 1990 com jogabilidade acelerada, estonteantes gráficos em pixel art e uma trilha sonora hard rock que traz ainda um mix de som industrial e das inconfundíveis sintetizadores que guiavam os jogadores durante a gloriosa época do Super Nintendo e do Mega Drive!

Reviva a experiência perfeita dos arcades dos anos 1990 em casa com diversos filtros e modos de tela que trazem a representação exata dos saudosos consoles e fliperamas da época de volta à vida. Desenvolvido com a diversão absoluta dos jogadores em mente e pensado para despertar o melhor de cada jogador, Steel Assault é desafiador, intenso, mas ao mesmo tempo fácil de aprender para que todos possam desfrutá-lo.

Principais características

  • Ação acelerada em plataformas 2D – Combate dinâmico e fluido de progressão lateral com um conjunto de movimentos estiloso e toneladas de inimigos e chefes para lutar.
  • Movimentos únicos com gancho e tirolesa – Uma nova reviravolta na mecânica clássica do gancho, abrindo possibilidades eletrizantes de movimento.
  • Estilo pós-apocalíptico de 16 bits – Um estonteante mundo de ficção científica renderizado através de uma detalhada pixel art e complementada por intensas batidas sintetizadas no mais cristalino som FM ou na crocância dos amados chiptunes.
  • Experiência de jogo clássica – Ação intensa em fases com detalhes criados à mão e com resolução de tela ideal para jogos no consagrado estilo retrô das clássica TVs CRT

Para juntar-se aos rebeldes e ficar por dentro de todas as novidades de Steel Assault, visite o site oficial do game, adicione o jogo à sua lista de desejos do Steam, siga a @TributeGames no Twitter e venha conversar com a gente em nosso canal no Discord.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre a Tribute Games – A Tribute Games é um estúdio que desenvolve e publica jogos de videogame focados em pixel art e game design clássico. Situado em Montreal, o estúdio vem criando divertidos e desafiadores jogos retrô desde 2011 utilizando o melhor das práticas e processos de desenvolvimento moderno para lapidar suas visões. Em 2020, a Tribute Games anunciou a criação de uma divisão de publicação totalmente dedicada ao auxílio dos estúdios menores que buscam publicar seus games.

Sobra a Zenovia Interactive – Zenovia Interactive é um pequeno estúdio de jogos atualmente com sede na cidade de Nova York, fundado por Sri Kankanahalli em 2019. Eles são especializados em gêneros 2D clássicos, nomeadamente side-scrollers. O objetivo é criar jogos estilo arcade que sejam bonitos, vibrantes e detalhados: jogos que o presente possa desfrutar e dos quais o passado se orgulhe.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.