Raridade japonesa, Mega Man Battle & Fighters é lançado no Nintendo Switch

Uma pérola da biblioteca do NEOGEO Pocket Color

A SNK CORPORATION tem o orgulho de anunciar que MEGA MAN BATTLE & FIGHTERS já está disponível para download para o Nintendo Switch. MEGA MAN BATTLE & FIGHTERS apresenta dois títulos do NEOGEO Pocket Color: MEGA MAN: THE POWER BATTLE e MEGA MAN 2: THE POWER FIGHTERS.

O jogo está agora disponível através do NEOGEO Pocket Color Selection. Os fãs podem jogar como personagens diferentes, como PROTO MAN, BASS e DUO, cada um com seus próprios estilos de jogo distintos. Prepare seu buster e entre no mundo de MEGA MAN. Entre na ação ao enfrentar chefões dos jogos MEGA MAN 1 a 7. Derrote um total de 40 chefões e acabe com os planos do DR. WILY para dominar o mundo. Informações do personagem podem ser obtidos aleatoriamente ao derrotar inimigos. Defina e colete todos os 36 tipos para preencher seu próprio banco de dados pessoal.

Os jogadores precisam saber que este jogo contém apenas a versão japonesa, e as funções de negociação foram desativadas. O manual incluído no jogo é da edição NEOGEO POCKET Color. Portanto, alguns dos controles podem variar no Nintendo Switch.

MEGA MAN BATTLE & FIGHTERS está disponível para download agora para Nintendo Switch. Mais informações estão disponíveis no site oficial. Os fãs podem esperar sua próxima experiência retrô com o NEOGEO POCKET COLOR SELECTION Vol.2. Mais informações serão anunciadas em breve.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.