Free Fire tem novidades e novo personagem em 2023

Free Fire é um dos maiores fenômenos do mundo mobile e ano após ano se renova para continuar interessante para o público, o mês de janeiro inclusive será o pontapé inicial para as mudanças no jogo no ano de 2023. No dia 11 de janeiro o battle royale da Garena irá receber uma série de novidades que prometem mudar a gameplay do jogo e até mesmo um novo personagem com teletransporte. Veja todas as novidades de Free Fire programadas para janeiro.

Pedreiro de Gel é recurso que promete mudar a gameplay em Free Fire

Na próxima atualização os jogadores de Free Fire terão um novo item em sua mochila, o Pedreiro de Gel. Este novo recurso de Free Fire, faz com que paredes de gel sejam criadas automaticamente sem precisar da interação do jogador. A habilidade possui 8 níveis que aumentam a quantidade de vezes que o Pedreiro de Gel pode ser utilizado durante a partida.

Com este recurso, que chega na atualização OB38 do jogo, os jogadores de Free Fire poderão se defender em situações críticas onde o jogar está indefeso, como por exemplo, quando é preciso recarregar durante uma intensa troca de tiros.

Além disso, outra mudança importante no jogo é que os “slots” ou espaços de habilidades agora foram liberados, então os jogadores não precisarão gastar mais seus preciosos diamantes para poder agregar uma nova habilidade ao personagem. Os espaços de habilidades são cruciais para tornar o jogador mais forte, pois você pode adicionar mais de um poder a um personagem muito forte que já tem habilidade, como o Alok, por exemplo.

A atitude de não cobrar pelos espaços de habilidade destoa bastante do comum praticado pela Garena, que costuma cobrar alguns diamantes por qualquer mudança no jogo, é possível o nick usando espaços invisíveis em Free Fire, utilizar um personagem baseado em uma celebridade, skins para armas, parede de gel e muitos mais.

O mapa ganhará barracões e os veículos terão melhor dirigibilidade

Uma novidade no Free Fire são os barracões, estas novas estruturas que ficarão distribuídas através do mapa, possuem armas únicas e também armas nível 3 para os jogadores. Para ter acesso a estas novas estruturas o jogador precisará encontrar chaves específicas que abrem estes barracões militares.

Por último, outra mudança importante em Free Fire é a dirigibilidade dos veículos.

Antigamente era sofrível passar por alguns locais muito íngremes como regiões montanhosas, porém agora na atualização OB38 os carros ganharam upgrade em sua mecânica e principalmente mais potência, já que agora conseguirão alcançar locais altos com facilidade.

Garena lançará o personagem Santino e o pet Kactus na OB38

Na atualização OB38 a Garena lançará um novo personagem em Free Fire, Santino Valentine. O personagem conta com duas habilidades baseadas na criação de um manequim, uma delas é o “Manequim Dublê” que pode ser lançado à frente e explodir perto do inimigo caso ele esteja próximo.

A  outra habilidade do personagem dá uma vantagem de campo, o “Manequim de Transporte”, concede a Santino a habilidade  de poder de criar um manequim que avança no campo de batalha e Santino pode literalmente se transportar até ele. As características de Santino lembra são únicas no jogo e lembram bastante o personagem MIrage de Apex Legends.

Já era possível conferir a habilidade do personagem do Servidor avançado, destinado a testes de novas habilidades e balanceamentos, porém agora será possível adquirir o personagem na Loja do jogo. Um que não podemos falar o mesmo, é Jbieber, que foi tirado da loja do jogo por tempo indeterminado, os jogadores que possuem o personagem poderão continuar jogando com o personagem inspirado em Justin Bieber.

“Mandacaru” é uma das novidades que vieram no Servidor Avançado.

Além dos personagens de Free Fire, outro modo de conseguir vantagens no jogo são os Pets e para atualização de janeiro Free Fire contará com o Mandacaru, que é um pequeno cacto capaz de restaurar a vida do jogador de Free Fire. Enquanto ele estiver parado ele consegue aumentar a vida de qualquer personagem e consegue aumentar o seu nível de cura de acordo com a progressão do jogador. Mandacaru é uma das promissoras novidades que também irá ao servidor principal nesta semana.

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.