DLC Reunion of Memories trará novas aventuras para One Piece Odyssey

Expansão deve ser lançada "em breve", ainda sem uma data exata

A publisher e desenvolvedora líder em entretenimento interativo Bandai Namco Entertainment America Inc. anunciou Reunion of Memories, um DLC totalmente inédito que chegará em breve ao One Piece Odyssey.

Lançado no início deste ano, One Piece Odyssey já é reconhecido como um dos melhores games baseados na icônica franquia, com uma história inédita e canônica em que é possível reviver momentos marcantes da série. Reunion of Memories traz ainda mais aventuras ao game.

Reunion of Memories desbloqueará novas aventuras assim que os jogadores concluírem o enredo principal em One Piece Odyssey, enviando o Bando do Chapéu de Palha de volta para Memoria, o mundo feito de suas memórias. Eles vão embarcar em uma jornada totalmente nova, repleta de mudanças ainda mais dramáticas em amados arcos de histórias como Alabasta, para desvendar um mistério final.

Em um vídeo divulgado, o produtor de One Piece Odyssey, Katsuaki Tsuzuki, compartilha detalhes do que os fãs podem esperar em Reunion of Memories. Confira:

One Piece Odyssey traz todo o charme, humor e química do anime com estilo artístico colorido, visuais impressionantes e mantendo os dubladores japoneses originais da série. O jogo foi cuidadosamente elaborado ao longo de muitos anos, produzido com envolvimento direto do criador da série Eiichiro Oda, apresentando uma história enraizada no cânone e complementada por uma trilha sonora composta por Motoi Sakuraba, conhecido por suas contribuições musicais para videogames como Dark Souls e a série Tales of.

Produzida pela Toei Animation e baseada no título de mangá mais vendido de todos os tempos, criada por Eiichiro Oda, a série ONE PIECE estreou na TV japonesa em outubro de 1999 e segue Luffy e o Bando do Chapéu de Palha em uma jornada épica para encontrar “One Piece”, o lendário tesouro do ex-rei dos piratas, Gol D. Roger. Hoje em dia, ONE PIECE é uma franquia global que abrange 15 longas-metragens, incluindo o recém-lançado “One Piece Film Red”, videogames e um catálogo cada vez maior de produtos licenciados como acessórios, brinquedos, jogos, utilidades domésticas, vestuário e muito mais.

One Piece Odyssey está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S, e PC via STEAM. Para mais informações, visite o site oficial.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //
// Confira nossa análise de lançamento de One Piece Odyssey //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.