Immortals of Aveum apresenta novo vídeo de jogabilidade, jogo chega em julho

Revelação aconteceu durante o PlayStation Showcase desta semana

Na transmissão ao vivo do PlayStation Showcase, a Electronic Arts e a Ascendant Studios lançaram um novo trailer oficial de jogabilidade para Immortals of Aveum, o jogo de tiro mágico em primeira pessoa para um jogador, que será lançado em 20 de julho. Este emocionante novo vídeo revela mais sobre a luta épica de Jak e a Ordem dos Imortais durante a Guerreterna contra Sandrakk, o senhor da guerra de Rasharn e seu panteão de magos de batalha antagonistas do mal.

Os jogadores e jogadoras encontrarão uma gama diversificada de inimigos, cada um com suas próprias habilidades e fraquezas. De legiões de magos de batalha e chefes poderosos a temíveis bestas de fantasia e construções, o jogo promete batalhas desafiadoras e encontros épicos que testarão as habilidades até dos jogadores e jogadoras mais habilidosos. A magia está no centro tanto do ataque quanto da defesa contra esses inimigos, e o usuário de magia que utilizar criativamente todas as três cores será mais recompensado.

Confira o novo trailer logo abaixo e visite o novo Blog da Sony para obter mais informações sobre Immortals of Aveum, com lançamento nas lojas físicas e digitais em 20 de julho de 2023 no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via EA App, Steam e Epic Games Store.

Para mais informações e para se manter atualizado sobre Immortals of Aveum, visite o site oficial. Siga a EA Brasil no twitter para acompanhar as últimas notícias.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.