Espalhe o amor hoje mesmo em KarmaZoo, disponível nos consoles & PC

Multiplayer cooperativo para até 10 jogadores, cross-platform

O desenvolvedor de grande coração Pastagames e a benevolente publisher Devolver Digital anunciam que KarmaZoo – o alegre jogo de plataforma cooperativo para até 10 jogadores – já está disponível para PS5, Xbox Series S|X, PC e Nintendo Switch. Os jogadores de PC também podem adquirir o jogo na Steam com um desconto de 25% até 28 de novembro. Isso é Karma!

KarmaZoo é um jogo de plataformas cooperativo, alegre e altruísta, no qual até 10 jogadores aleatórios, ou um grupo de amigos, podem trabalhar juntos para vencer desafios e ganhar o recurso mais valioso de todos: Karma! Seu suado Karma pode então ser usado para desbloquear 50 estranhos e maravilhosos avatares jogáveis, cada um com sua própria personalidade peculiar e habilidades únicas.

Mas isso não é tudo: o KarmaPass, voltado para a comunidade do KarmaZoo, oferece uma alternativa totalmente gratuita ao tradicional ‘passe de batalha’, no qual jogadores de todas as plataformas reúnem Karma para desbloquear novos avatares para todos. O progresso do KarmaPass pode ser acompanhado em karmazoogame.com.

Seja você iniciante ou experiente em jogos, você encontrará uma comunidade que busca um objetivo comum. Disponível em 22 idiomas, jogo multiplataforma entre PC e consoles, e lobbies privados para jogar exclusivamente com amigos, convidamos todos vocês para o KarmaZoo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.