The Solus Project | Novos vídeos e a Steam Early Access!

Comentei mês passado aqui no site a respeito do indie game da GRIP Digital chamado The Solus Project e o quanto achei interessante sua proposta (dê uma olhada neste post). E esta semana o game entrou na fase do Steam Early Access e na próxima semana, no dia 26, ele também será disponibilizado na Xbox One pelo Game Preview. Na Steam seu preço oficial de acesso antecipado fico em 25 reais, o que é um excelente valor!

Novos vídeos também foram liberados. O que abre a postagem é um excelente teaser mostrando vários momentos do game, enquanto os outro dois vídeos abaixo possuem narrativa com explicações feita pelos próprios desenvolvedores do game, explicando o mundo e a história do game.


O jogo já parece mais vivo desde a última vez que o comentei por aqui. Eu fiquei bem impressionado com as partes de climatização do game. A parte com o temporal e um furação nas proximidades do jogador são realmente impressionantes.

Vou continuar seguindo de parte o game. Gostei da proposta de um game em primeira pessoa com sobrevivência e exploração, fugindo um pouco daquele clichê de ser apenas mais um shooter de ficção, o que convenhamos que seria uma saída muito fácil para esse estilo de game. Gosto da ideia dele ter um mistério e uma história a ser descoberta, sem que necessariamente seja um game de mundo aberto.

Se tiver a chance de entrar no Game Preview na próxima semana no Xbox One, tal como fiz com Ark Survival Evolved, certamente voltarei a falar mais sobre o game aqui no site e também escreverei um preview do game enquanto o mesmo continuar em desenvolvimento e sendo atualizado e refinado para o lançamento original.

Vale continuar a acompanhar as novidades de The Solus Project! Para quem quiser já sair testando o game na Steam, o link do Early Access é este aqui!

The Solus Project

The Solus Project 2

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.