Jogando

3 Games… 3 consoles…

Final de semana chegou! Para minha sorte junto com o final de semana chegou 3 games que eu havia importado dos Eua e estava esperando chegar! 3 games…. 3 consoles diferentes…

Ainda não pude testá-los a fundo, mas já esperava estes games faz um tempinho….

Nintendo Wii – One Piece Unlimited Adventure

Este game é o que eu mais esperava para jogar! Anunciado quando o Wii foi anunciado pela Nintendo e um dos motivos de ter comprado o console. Não preciso dizer que sou fã do anime One Piece. Joguei todos do Gamecube. E felizmente este game recebeu uma boa avaliação pela crítica americana, por outro lado é uma pena um game baseado num anime japones não ter opção de áudio original. Fica a dica para os donos de Wii e um video do game que já diz tudo:

[youtube=http://br.youtube.com/watch?v=wGQLXZ9F2ZE]

Xbox 360 – Burnout Paradise

Admito que nunca fui fã de games de corridas até ter o 360 e jogar Forza 2 e Dirt. Agora é a minha vez de testar a franquia Burnout e começo com grande estilo já que este game recebeu excelentes notas nos EUA, sendo o primeiro Burnout feito para nova geração! Com multiplayer e co-op online para 8 jogadores!

[youtube=http://br.youtube.com/watch?v=X-EKd12N_iE]

Nintendo DS – Final Fantasy XII Revenant Wings

Esse dispensa apresentações, só o nome Final Fantasy já garante algo de qualidade. Admito que não jogarei ele agora, já que estou debulhando 2 RPGs no 360 (Eternal Sonata e Blue Dragon), mas Final Fantasy é tão legal que não importa se for jogado na época de lançamento ou anos depois, a diversão é garantida de qualquer forma!

[youtube=http://br.youtube.com/watch?v=Hr7CA0ud8jA]

3 Jogões!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.