Jogando

X360: 20 Horas de Burnout Paradise…

Post só para desabafar e dar mais um “Uau” para Burnout Paradise City. Acabei de completar 20 horas de jogo. Habilitei quase metade dos carros e finalmente consegui a habilitação de Paradise City ontem.

Achei que estava em vias de acabar o game e para minha supresa, após os créditos finais, aparece agora que se eu ganhar mais 105 vezes, destravo a habilitação Elite O_O

Há fala sério, esse jogo é muito piradão. Ainda fui ver e só completei 53% de game. XD Pelo visto tem mais umas 20 horas de game pela frente.

Sem contar com o multiplayer online, que só joguei poucas vezes. Isso porque na disputa online, sempre tem um pessoal mais avançado no game e até carro de formula 1 entra na competição. Aí eu com meu calhambeque comemos poeira. XD Mas nada que com o tempo não vai se resolvendo.

Fica de extra para quem teve saco de ler meu desabafo um vídeo do gameplay do jogo, com direito a muitos Takedowns!!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.