Zack & Wiki 2 "indo" e "não indo"?

http://img523.imageshack.us/img523/4112/zackandwikixc6.jpg

Christian Svensson, com um cargo de nome gigante, (pegando folego), vice-presidente de planejamento estratégico e desenvolvimento de negócios da Capcom, deu um depoimento pra lá de complicado de entender.

Em um resumo safado meu, ele disse que a Capcom ainda não anunciou outro Zack & Wiki e que ele não está tão certo se haverá outro tão cedo na linha de lançamentos da empresa.

Em inglês exatamente:
“Let me preface this answer with a statement to set expectations that we’ve not announced another Z&W and I’m not so sure there will be one on any reasonable timeline.”

Já tem site americano interpretando isso de 2 formas. A primeira é se há uma sequencia em planejamento, ela está longe de ser concretizada ou produzida (algo como Beyong Good & Evil 2 que ficou anos congelado em pré-produção).  E a segunda, que todos estão apostando aparentemente, é a de que não há de maneira alguma uma sequencia nos planos da Capcom no momento.

Eu não sei. Z&W foi muito mal em vendas. Não saberia dizer o que fazer com a série… uma sequencia no mesmo molde do primeiro não seria garantia de sucesso certamente… uma reinvenção seria ousado certamente… Mas eu acredito que a Capcom não jogaria os protagonistas/mascotes no limbo e deixaria-os lá eternamente. Eu aposto algumas fichas de fliperama que Zack & Wiki ainda não estão extintos.

Lembrando que tudo isso é pura especulação baseado num depoimento de um funcionário da empresa.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.