Chrono Trigger DS é Port! Square Enix oficializa game!

http://img178.imageshack.us/img178/5793/ctsnesoq9.jpg

Voltando do almoço, chega aqui na minha tela a notícia de que a Square Enix apareceu e oficializou o game e trouxe algumas revelações:

* O game sai ainda esse ano! Nos feriados de final de ano!

* Não é um remake, como achei que fosse, mas apenas um port da versão SNES. Particularmente acho uma pena. Podiam transofrma-lo em 2D para 3D. Em simples palavras para os não entendidos, remake é quando se pega um game existente e o refaz para um sistema superior, melhorando-o graficamente e podendo inclusive acrescentar conteúdo, exemplo: Final Fantasy III DS. Port você apenas pega um game que existe e lança em outro console. Sem tantas melhorias, exemplo, Resident Evil 4, que saiu do Gamecube para o Playstation 2.

* Apesar de ser um Port, o game está sendo adaptado para as duas telas do Nintendo DS e terá jogabilidade baseando-se na tela de toque do portátil e não apenas nos botões. O game também trará uma nova dungeon e um modo de batalha multiplayer wireless. Pelo menos não é um port simples, mas um bem trabalhado. Podiam e espero pelo menos uma polida nos gráficos 2D.

http://img104.imageshack.us/img104/484/ctdsjn2.jpg

Saiba mais sobre Chrono Trigger ali embaixo! XD

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.