Secret Invasion: Está acabando…

As capas das edições finais da saga Secret Invasion foram divulgadas pela Marvel.  Clique em more para vê-las, mas aviso: tem spoilers!

É isso aí! A verddeira e chocante conclusão para “A” saga do ano. E vocês não estão preparados para ver o que vai acontecer nestas páginas. Heróis irão surgir, heróis irão cair … E o Universo Marvel (e não estamos brincadeira) nunca será o mesmo novamente!

Dos milhares e milhares de heróis e civis afetados pela invasão Skrull, um homem teve horrores e mágoas maiores que todos os outros… Esta é a história de Luke Cage!

Ele tem sido um líder desde que o Hank Pym Skrull criou a idéia da Iniciativa dos 50 estados… Esta é a luta final da Invasão e um plano terrível colocará o Homem 3-D à prova junto com a sua milícia. Junte-se ao Homem 3-D, Cloud 9, Komodo, Hardball, os heróis da América na batalha que irá decidir o destino do planeta e o futuro do Programa Iniciativa. Ganhar ou perder, não tem retorno. Depois disso, tudo mudará!

O povo de Manhattan luta bravamente contra as últimas horas da invasão Skrull… Mas se eles vencerem, será que haverá um mundo pra eles viverem depois disso?

A caçada ao Raio Negro termina aqui e os Inumanos terão um novo destino no universo Marvel! Agora é irmã contra irmã, primo contra primo, Kree contra Skrull! A confiança da família real inumana está abalada e atinge seu limite! Poderia Medusa e seus seguidores salvar a de todos e seu futuro Rei? Ou terá sido tudo em vão? As sementes pra Guerra dos Reis estão plantadas aqui!

Os X-Men são a linha de frente da força tática guerrilheira que luta contra o Comandante H’Kurrek em São Francisco… Milhares de vidas estão em jogo, mas serima capazes os heróis de se utilizarem das mesmas táticas de seus inimigos, colocando em risco os inocentes, pra vencer uma guerra?

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. a última capa não está aparecendo…. um skrul deve te-la roubado…
    De boa…não é possível que o publico tenha gostado tanto assim dessa mega-saga do clone no universo marvel… e odeiam tanto a saga do clone do homem aranha….

  2. Mas não são clones, são metamorfos :p.
    O grande mote da saga é tentar descobrir por meio das pistas lançadas nos últimos 3 anos quem é skrull ou não. Além de ser uma ótima desculpa para desfazer algo que o público não tenha gostado. Pessoalmente, eu aprecio essas histórias de espionagem. è preciso muita atenção ao ler as histórias para descobrir as coisas, às vezes uma frase ou ação que parece meio perdida ou sem sentido é a chave para descobrir quem é skrull!

  3. falando em clones, assisti Superman Doomsday, e fiquei surpreso por ele enfrentar um clone, esperava mais ação com o Apocalypse, sei lá, ficou um negócio meio deja vú lembrando o filme Superman 2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.