[X360] Viva Pinata 2 sem conteúdo extra e possível novo Banjo logo mais?

http://www.ebgames.com/common/images/lbox/200535brp.jpg            http://www.ebgames.com/common/images/lbox/200534brp.jpg

Duas notícias em uma. A primeira foi dada pelos desenvolvedores de Viva Piñata 2: Trouble in Paradise. Foi declarado que por enquanto não há plano algum de promover qualquer conteúdo adicional para o VP2 que será lançado semana que vem.

A desculpa é que eles estão trabalhando em alguma coisa nova. Porém deixam claro que o mercado de games é volátil e quem sabe o que será prioridade na próxima semana.

Procurado para saber o que é essa tal coisa nova que a Rare está trabalhando, George Kelion, Gerente da Comunidade Rare, declarou ao pessoal da Kotaku que com ambos os lançamentos a beira do lançamento, o pessoal está trabalhando na finalização dos novos Avatares que serão lançados junto coma Dash, que deve acontecer em novembro segundo rumores. Depois disso George diz que a rare tem um mix de novos projetos e uma nova sequencia de Banjo nos planos. Talvez  um novo Banjo venha a existir, estamos cruzando os dedos, diz ele.

Isso é bem interessante, talvez isso queira dizer que a Rare vai esperar para ver os resultados preliminares de Banjo-Kazooie Nuts & Bolts em vendas e depois oficializar uma sequencia. Quanto a VP2, acho excelente não estarem preparando nada pago por enquanto ao game, isso tem que ser pensado futuramente mesmoe não junto com o lançamento do game.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.