Jogando

Pokémon Platinum ganha ótima nota

A revista Famitsu, uma das mais rigorosas do mundo, avaliou o novo jogo de Nintendo DS dos monstrinhos de bolso da Nintendo: Pokémon Platinum. O sistema da revista funciona da seguinte maneira, quatro avaliadores dão notas de 0 a 10, e a nota final é a soma de todas as notas. Durante os 22 anos de revista, apenas OITO jogos ganharam a nota 40 (The Legend of Zelda: Ocarina of Time de Nintendo 64, Soul Calibur de Dreamcast, Vagrant Story de PSOne, The Legend of Zelda: The Wind Waker de Gamecube, Nintendogs de DS, Final Fantasy XII de PS2, Super Smash Bros Brawl de Wii e Metal Gear Solid 4 de PS3). Veja as notas da mais recente edição da revista:

Infinite Undiscovery (Xbox 360): 9 / 8 / 8 / 7
Pokemon Platinum (NDS): 9 / 9 / 9 / 9
Theresia: Dear Emile (NDS): 8 / 7 / 7 / 6
Spore Creatures (NDS): 6 / 7 / 8 / 8
Quiz Magic Academy DS (NDS): 9 / 8 / 8 / 7
One Piece Unlimited Cruise: Episode 1 (Wii): 8 / 8 / 8 / 7
Atsumare! Viva Pinata 2: Garden wa Dai-Punch (Xbox 360): 7 / 8 / 8 / 8
Double Clutch [Conflict: Denied Ops] (PS3/Xbox 360): 6 / 6 / 6 / 6

O Spore de DS ficou bem aquém das expectativas. One Piece Unlimited Cruise ganhou uma nota melhor que a do primeiro jogo e, por fim, Pokémon Platinum ganhou uma nota melhor que a do predecessor Pokémon Diamond & Pearl. Não podemos deixar de comentar que os jogos de XBOX 360 andam ganhando boas notas pela revista, que parece que deixou de ser tão nacionalista e está começando a aceitar melhor o console verde da Microsoft.

Fonte: Animepro

Isso também pode lhe interessar

Paulo Roberto L. S.

Gamer desde o antigo Master System 3. Leitor de HQs (Marvel/DC) e de Mangás, como atividades extras me dedico a treinar Pokémon e sair em busca de conquistas e troféus.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.