Miyamoto comenta que Super Mario Galaxy 2 terá 240 estrelas!

Durante uma entrevista ao pessoal da Gameinformer, Shigeru Miyamoto, comentou um pouco sobre as novidades em torno de Super Mario Galaxy 2, previsto para ser lançado em 23 de Maio.

A informação mais bacana nessa matéria foi a revelação de que SMG2 terá mais de 240 estrelas, apesar de que para terminar o game, o jogador necessitará apenas de 70 delas. Miyamoto não explica em detalhes como será esse sistema com tantas estrelas, mas ele deixa bem claro que o time de desenvolvimento estão trabalhando em muitas estrelas diferentes e desafiadoras.

Eu só espero que não seja algo como foi feito no primeiro game, onde 120 estrelas era para se coletar com Mario e depois, o jogador habilitava o Luigi e podia pegar novamente mais 120 estrelas (Com isso o jogador abre mais uma estrela secreta). Espero que seja realmente 240 novos desafios.

A entrevista rola com Miyamoto comentando mais alguns assuntos não tão novos em torno do game. Ele novamente volta a comentar sobre a decisão de não ter um mundo principal, conforme comentamos aqui, sobre o novo mecanismo de “pointer” quando Mario estiver montado no Yoshi, onde o jogador pode apontar para a tela e direcionar para onde Yoshi irá “atirar” sua língua, comenta sobre o fato do game ser mais difícil do que o primeiro, apesar de que isso não irá excluir os jogadores, porque ao mesmo tempo, estão fazendo tudo para ser acessível a todos (ou seja, haverá estrelas fáceis para se completar as 70 requeridas para o final do game). Comenta-se também sobre novidades no multiplayer, onde o segundo jogador irá interagir bem mais do que no primeiro Galaxy, onde limitava-se apenas a ficar coletando star bits, mas Miyamoto não revela quais são estas novidades.

Para quem quiser dar uma olhada na matéria completa da Gameinformer, basta clicar aqui. E a expectativa para o lançamento do game só vai aumentando. Particularmente não gosto do Wii, mas admito que Super Mario é atualmente 90% das razões de ter o console da Big N. 🙂

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.