4º Temporada de Supernatural [Reprise??]

Update 16.04.2009: Novo post avisando dos novos horário de exibição e reprise.

Perdeu ou nem lembrou que ontem foi a estréia do 4º ano de Supernatural? Eu comecei a assistir, mas infelizmente a porcaria da SKY perdeu o sinal de transmissão por algumas dezenas de minutos devido a chuva aqui na minha região e quando voltou não quis mais ver de onde estava.

Só me resta apelar para a reprise. Mas quando será? Não sabe? Supernatural reprisará o episódio de domingo sempre as 02h da madrugada de sexta para sábado! Não é o melhor dos horários para uma reprise, mas com certeza é melhor do que nada.

Fica a dica!

Reclamação: Eu gostaria de imensamente conhecer a anta que faz as legendas do canal, viu? A legenda de Supernatural até onde assisti ontem estavam vergonhosamente com erros grosseiros de digitação e de ortografia. Parece que até que o episódio foi legendado 10 minutos antes de começar de tão porco que estava. Tem adolescente por aí que legenda anime em menos de 24 horas de exibição lá do Japão e faz um trabalho muito mais profissional do que a porcaria dos profissionais da Warner Channel. Lamentável, vergonhoso e totalmente ridículo.

Isso também pode lhe interessar

10 Comentários

  1. Mas antes passava três vezes . Na quarta que era o horário 22 hrs , na madrugada de quarta pra quinta 1 hr e nos domingos as 17 hrs . Eles deveriam utilizar esses mesmos horários .

  2. olha soh pessoal, eu adora essa serie , e se muita gente reclamar sobre essas coisas eles mudam com certeza, naum ia ter supernatural antes mas junto muita gente e reclamo e eles colocaram o seriado de volta na grade do programa.

  3. Eu adoro assistir Supernatural, apesar de passar na televisão aos domingos eu não preciso assistir mais, tenho todos os DVDs e assisto a hora que eu quiser. quando passava na TV eu dormia tarde mas valia a pena porque eu amo de mais Sobrenatural e nunca perdi um capítulo da série. Mas quando se compra o DVD fica tudo mais fácil.

  4. É claro que o sbt vai exibir a 4º temporada de sobrenatural,é só ter paciência de esperar,pois a Warner channel tem q

  5. É claro que o sbt vai exibir a 4º temporada de sobrentatural,é só ter paciência de esperar,pois a Warner Channel tem que exibir todos os episódios completos para que o sbt possa exibir.

  6. Gente,pra quem não sabe mas eu já sei,mudou o dia e o horário da 4º temporada de sobrenatural desde o dia 2 desse mês de Abril que é o mês que nós estamos,ou seja não vai mais ser exibido no domingo,vai ser exibido toda quinta-feira às 22 horas da noite que é às 10 horas da noite,não percam,assistam e curtam os melhores momentos dessa série.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.