Assistindo

Canal Jetix pode ser extinto para a criação do Disney XD…

Notícia estranha, mas quem entende esse mundo bagunçado que é a TV Paga? Disney XD é o novo canal da Disney nos EUA, que vai substituir o ToonDisney. O canal é voltado para o público masculino, infantil e jovem, em contraste com o atual Disney Channel, onde o público alvo é o feminino. Até aí tudo bem.

A coisa fica estranha segundo uma notícia do site vcfaz.net, que relata que o Disney XD pode vir, também, a substituir o ToonDisney de outros países e também o Jetix, incluindo aí o da américa latina. Leia notícia aqui. Infelizmente para nós, brasileiros, a notícia é bem cru e não serve para muita coisa a respeito do que mudaria na programação. Nos EUA o Disney XD terá na sua programação desenhos como Batman The Animated Series e Superman Animated Series, junto com o Spider-Man e Iron-Man da década de 90, presumo. Mas isso não quer dizer que seria a mesma coisa por aqui.

O Jetix atualmente é um dos piores canais infantis da TV paga na minha opinão. Gostava mais quando era Fox Kids. Pucca, Power Rangers entre outras coisas toscas que passam no canal atualmente não fazem o meu tipo de programa. Então, não iria chorar pelo fim dele, caso venha a acontecer. Em relação a Disney, eu gostaria de um canal de verdade com desenhos: Aladdin, Pequena Sereia, Mickey, Ducktales, Esquadrilha Parafuso, DawingDuck, Timão e Pumba, Superpatos e todos aqueles desenhos sensacionais e mágicos que passava no extinto, falecido e enterrado Disney Cruj do SBT no fim da década de 90. Esse Disney Channel que existe hoje, não merece ser chamado de Disney.

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.