Lendo

Review DC: Novos Titãs – Nº 54

Sinopse Panini: A esperada estréia de Batman e os Renegados! O Cavaleiro das Trevas coloca sua nova equipe tática em uma missão secreta que somente um grupo disposto a tudo poderia desempenhar! Novos Titãs: Lex Luthor lidera um exército futurista com o objetivo de mudar o erros do presente. Mas a ameaça de Starro pode reverter os seus planos. Robin: com a identidade secreta de Robin nas mãos, o grupo de Dodge parte para a ofensiva final!

Batman e os Renegados – A Crisália, Parte 1: A estréia da HQ começa da melhor maneira possível. Belos quadrinhos e um enredo sem delongas. Todos os integrantes da equipe fazendo seu melhor papel e com belas entradas. Caçador de Marte tem o papel mais engraçado, eu não imaginava que ele seria o gordinho. A missão de infiltração revela no fim perigosa com o surgimento de um OMAC. Mas a continuação é só na próxima edição.

Robin – Os Maiorais: O fim do arco envolvendo a vingança de Dodge tem momentos de altos e baixos. A trama bem armada com os Novos Titãs para emboscar os vilões restantes do grupo de Dodge foi bem inteligente, eu realmente achei que eles tinham descoberto a identidade secreta de Robin. O que ficou meio marmelada mesmo foi o fim do Dodge, que desaparece depois de uma sobrecarga. Depois de meses cultivando o personagem, os roteiristas simplesmente desaparecem com o personagem? Burrice.

Robin – A Promessa: Noite agitada para Robin. A história aqui é melhor que de cima. Mostra Robin tentando recapturar alguns prisioneiros de Arkham enquanto liga com o sentimento do aniversário da morte do Pai. Mostra uma face bem mais violenta do herói e que ele pode sim ficar tão sombrio quanto Batman no futuro. A partir da próxima edição, Robin migra para a revista do Batman, temporariamente, devido a mega saga A Ressurreição de Ra’s Al Ghul.

Novos Titãs – Os Titãs do Amanhã… Hoje, Parte 3: O mega-arco com os Titãs do Futuro continua sensacional em sua terceira parte. A zona de guerra fica mais perigosa quando Starro começa a atacar todo mundo, incluindo os heróis e heróis/vilões do futuro. Enquanto isso Mega mata sua versão futuristica sem querer, o que com certeza gerará algum dano psicológica na menina futuramente, mas isso fica pra depois, pois Megan parte para ajudar Robin, que parece mais atordoado com sua versão do futuro como um Batman assassino. Enquanto isso Supergirl avista… a Tropa Sinestro vs a Tropa do Lanterna-Verda? E lá na Terra, Titãs do Presente e do Futuro são dominados por Starros. Quem vai salvar a pátria agora? O Besouro Azul. XD Sacanagem, o carinha sempre se mete na pior das encrencas. Sobrou pra ele derrotar todo mundo.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.