Novo Banner…

Bem, os leitores habituais já devem ter notado que estamos sempre mudando o banner do blog, o mês virou e é hora de começar outro. Como o Dr. Willy foi “quicado” dele igual quando o gremio_br [Da NGM] faz quando é host nas partidas de Gears of War 2 XD, ainda não vamos estrear o novo mascote do Portallos, mas continuamos trabalhando para estreá-lo o quanto antes.

Fiz o tema pensando em Madworld e naquelas artworks de tinta de Street Fighter IV e acabei gostando do resultado. O Théo Boddah, ainda comentou algo lá no nosso forum secreto [sim, agora temos um!]:

Em tempos de Carnaval onde tudo é colorido porque não fazer o contrário?

Pronto! Já era! Esse é o banner do começo de Fevereiro! Por que “começo”? Dia 14 de Fevereiro entra no ar um especial para comemorarmo o lançamento de Street Fighter IV, velha franquia Old-School que está novamente surgindo no mundo Gamer! Este ficará no ar por 7 dias, até dia 20. Dia 21 estrearemos um novo.

Alias, dia 21 de Fevereiro o Portallos comemora 1 ano de vida!! Podem esperar alguma surpresa sensacional! Minha cachola já está maquinando como comemorar a data! o/

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.