Mangás JBC

E eis que venho trazer um pequeno resumo dos mangás que a editora JBC irá colocar nas bancas esta semana:

Hunter X Hunter #13

As negociações pela troca de reféns finalmente estão em andamento. Pakunoda deverá levar Gon e Killua sozinha até o aeroporto Ringon. Um dirigível os aguarda com instruções sobre o destino.

O coração de Kurapaika está hesitante entre a amizade de seus companheiros e sua sede por vingança. E, já de cara, ele impõe duas condições para cada um dois integrantes do Ryodan, com a sua corrente do julgamento. Mas um vulto misterioso se aproxima. Quem será e o que pretende?

Utena – Uma Aventura Mágica #02

Muitas revelações surpreendentes recheiam as páginas da segunda e última parte de Utena – Uma Aventura Mágica.

Para começar, a garota revolucionária irá lembrar-se de fatos que a fará descobrir todo o mistério que envolve Tohga, o “príncipe” que a salvou de um afogamento anos atrás.

Utena também conhecerá o passado nebuloso de Anthy Himemiya e a sua verdadeira face. Consequentemente, virá à tona a realidade que envolve a praça dos duelos e o por que da existência dos confrontos. Diante dos fatos agora explícitos, qual será o destino da heroína romântica e justiceira?

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Esta fase da cidade de york é que eu acho a melhor de HxH, vejo de novo, e de novo…
    Tenho percebido o fato levantado pelo T_thiago, mas não tinha certeza por não comprar o mangá, é uma pena , esperar 2 meses é um saco , já canso de esperar um mês…XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.