PC: KWONHO – Fist of Heroes [Post do Recruta]

Post enviado por João Carlos.

Bem nesse meu segundo post, volto meus olhos novamente para o mundo online dos games só que na pele de um lutador sonhador virtual xD (uia ficou bom isso ^^), enfim trago a dica pra galera da Portallos sobre um game 3D estilo ”Tekken”, ”Virtual Fighter” mas que é 100% online, ou seja você joga contra os amigos via internet onde travaremos lutas extremamente bem feitas , sincronizadas e sem lag :), (desde que você não use IG de 65k claro ¬¬).

O jogo tem varios estilos de lutas como, Tae Kwon Do, Tai Chi Quan, Ba Ji Quan, Muay Thai, e Judo, e você cria seu próprio personagem, quer dizer, modifica com dezenas e dezenas de roupas e acessórios.

O jogo ainda tem vários cenários bem detalhados tabém, daquesl que podem até ser destruídos. Se você for tacado no chão com toda força, por exemplo, chega a quebrar o piso! 😛

Recomendo, já considero o melhor jogo de Luta pra PC, e ainda mais por ser multiplayer e com personagens extremamente detalhados. O jogo tem 4 modos de jogabilidade: single-player, team match, Gym competition e mission. Cada um desses tem varios tipo de jogo dentro da categoria.

Quem quiser, precisa se cadastrar e baixar o client. Abaixo disponibilizarei os links, o site oficial e, após o continue, algumas screens do game.

SITE OFICIAL: http://kwonho.ijji.com/

DOWNLOAD:
http://kwonho.ijji.com/downloads.nhn
http://www.gamershell.com/download_20419.shtml

É isso pessoal , espero que curtam como eu ^^”
Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Legal a iniciativa do post, e o jogo é mesmo bastante divertido para o que se propõe. Quanto a questão da ortografia do post, acho legal T_thiago, você colocar que fez essas correções nos comentários porque assim os leitores sabem do cuidado que existe pela qualidade do blog como um todo. E realmente você tem razão, já é ruim suficiente ler tanto “tiopês” pela internet afora, ninguém é isento de cometer erros, mas depois dessa atidude passei a respeitar ainda mais o Portallos como fonte de informação de cultura nerd.

  2. Então…eu já jogava o Kwonho do ijji a algum tempo….mas faz uns 6 meses q foi fechado…e agora estao dizendo q ta de volta….sendo que eu cliko nos links…e estão qebrados…Obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.