Deal of Week desta semana é palhaçada! [X360]

Post curto e rápido. Mas preciso reclamar. A Deal of Week desta semana é tão VAGABUNDA e PICARETA que até mesmo o Major Nelson em seu blog ignorou ela. Essa semana ao invés de dar um desconto num DLC ou num game da Live Arcade a Microsoft está dando desconto numa Theme Premium de Halo 3… dá pra ser mais cretina do que isso?

A idéia da Deal of Week é fenomenal. Prestigiar os membros Gold com descontos em games e expansões. Mas dar desconto para comprar um tema da Dashboard?? Daqui a coisa estão dando desconto em camisetas do Avatar Marketplace. É impossível que não houvesse nada mais interessante para dar desconto.

Fail!

Página oficial do projeto: Deal of Week

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Eu acho uma palhaçada tambem, cobrarem por aquelas porcarias de roupinhas do Avatar,!!! Se fosse para custar algo, deveria valer em torno de 10 MP até no maximo 100 MP!!

  2. Deixo aqui minha indignação tb, PQP! um thema?! putss!! fico uma semana esperando algo bom no Deal of the week e me colocam um thema do Halo 3, Toma vergonha na cara Micro$oft! ultimo Deal q eu aproveitei foi o R-Type Dimensions q até q valeu os 800 M$ points. espero q semana q vem coloquem um Jogo Arcade decente pelo menos.
    e Amanha tem Shadow Complex, compra garantida p completar os jogos do Summer Arcade, acabei pegando todos rsrs.

    []´s

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.