Call of Duty: Black Ops 3 | Vídeos sobre Cybercore, Zumbis e Campanha! (Atualizado)

Update 18.10.2015 – Um rápido update no final da postagem a respeito da localização do game aqui no Brasil!

Caramba, que loucura esse trailer acima, não? O pessoal do estúdio Treyarch está realmente empenhado em fazer Call of Duty: Black Ops 3 um grande sucesso. Prova disso são os diversos vídeos dessa postagem. Mas antes de ir adiante, é interessante mencionar que o modo zumbi do game se chamará Zombies Shadows of Evil Prologue e os quatro personagens visto acima terão as vozes de uma turminha de Hollywood: Jeff Goldblum, Heather Graham, Neal McDonough e Ron Perlman! Há mais detalhes sobre esse modo aqui neste link oficial.

Tal como aconteceu nos games anteriores de Call of Duty, imagino que trata-se de um DLC para o game. O que me faz imaginar porque a Actvision continua insistindo em fazer estas expansões como DLC amarrado ao game principal. Não seria mais interessante desvinculá-lo da obrigação de você precisar ter Black Ops 3? Nesta caso é notável a distinção do tom entre o modo zumbis, totalmente de época, setado em 1940 e o game principal, que é totalmente futurista! Ambos não me parecem ter qualquer ponte de conexão! E não estou reclamando de ser assim, mas já que é, porque amarrar uma coisa na outra? Zombies Shadows of Evil me parece bom o suficiente para se vender sozinho, não acha? Enfim… vai entender.

Campanha!


E depois de muito multiplayer no beta do game, que está sensacional conforme retifiquei aqui neste post, começa a ser mostrado um pouco mais da campanha principal de Black Ops 3. Campanha que alias não estará presente nas versões para Xbox 360 e PlayStation 3, conforme já revelado pela Activision.

Pra ser sincero eu nem sei o que Black Ops 3 está fazendo ganhando uma versão empobrecida para o Xbox 360 e PlayStation 3. Não estou dizendo que estas plataformas não merecem, mas sei lá, tem hora que o hardware não aguenta mais e vale você comprar um conteúdo incompleto e que agora soa como um port? Porque pelo que eu vi no Black Ops 3 no Xbox One e no PlayStation 4 (testei na BGS), com certeza os gráficos no 360 e PS3 não chegam a reproduzir tudo que os atuais estão reproduzindo. Já passou da hora da franquia se despedir da antiga geração. Triste, porém é verdade.

Quanto a campanha mostrada nos vídeos acima, pow, parece legal! Talvez mais do que Advanced Warfare, que deu uma escorregadas tentando parece House of Cards ano passado. E tem um grupo de fãs que acha que Call of Duty não precisa mais de campanhas. Eu sou contra! Titanfall já mostrou que por melhor que seja um multiplayer, não faz mal investir em uma campanha e em uma história nova, ainda mais para um título anual. É bem diferente da situação de Star Wars Battlefront a me ver. Se Call of Duty perde a sua campanha anual, porque necessitar de um novo título anual? Bastaria lançar expansões multiplayers anualmente, não muito diferente do que Destiny está tentando (e errando para tudo quanto é lado). Campanhas ainda são importantes sim!

As habilidades Cybercore!

Sem campanha não poderia rolar, por exemplo, estas novas funções que a Treyarch está criando para a história principal do game, chamadas de Cybercore. São habilidades especiais que o protagonista (e amigos em modo cooperativo) poderão utilizar durante os combates da campanha. E são bem interessantes! Confira nos vídeos abaixo!



E é legal que a campanha vai suportar um cooperativo de 4 jogadores. Ficou assim bem semelhante ao Halo, que é outro título na qual a campanha é tão importante quanto multiplayer. Não tem jeito, existem mecânicas que o multiplayer não sustenta e se sustenta, não tem a devida atenção ou utilidades quanto as vezes usadas em modos single player e cooperativo.

Eu achei muito bacana essa ideia das habilidades Cybercore. Claro que parece que elas terão uma certa limitação, afinal, senão deixariam tudo muito fácil na campanha. Alias, sabe o que sinto falta nos games atuais? Chefes de fases gigantes e fudidamente difíceis. Ok, alguns games ainda investem nisso, mas não é algo que acho que deveria ser opcional. Todo modo single player precisa de chefes de fases e hoje em dia tem quem troque um chefe de fase por um final de estágio arena, na qual você cumpre um objetivo específico ou matar tudo que estiver se mexendo ao final da fase. Isso é chato!

Bem, já divaguei demais! Call of Duty: Black Ops 3 tá chegando! Dia 06 de novembro!

cod-black_ops_3

Update – 18.10.2015

Um rápido update nesta postagem. O caso é que o canal oficial do game no You Tube está vindo postando os atuais spots e trailers do game em diversas línguas, mas não em português. Pensando por esse lado e por não ter encontrado nenhuma nota a respeito da localização do título, entrei em contato com a assessoria de imprensa do título aqui no Brasil a respeito da localização. E bem, veio a resposta. Tal como Call of Duty Advanced Warfare ano passado, Black Ops 3 será totalmente localizado no Brasil. Podemos então esperar a dublagem PT-BR quando o game for lançado no próximo dia 06 de novembro!

E aproveitando o update, um novo vídeo, agora mostrando as habilidades táticas do game foi liberado. Segue abaixo!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.