Jogando

Essa garota é nota 1000 em Call of Duty: World at War!

fidget-21

Se você é um jogador do multiplayer online de Call of Duty: World at War, e um dia encontrar Fidget em sua frente, pode largar o controle, eu te digo que as chances de você morrer são grandes. Muito grandes.

Pois Fidget é o singelo nick de Lanai Gara, uma implacável jogadora do modo Free-for-All de Call of Duty: World at War. E Ela é implacável mesmo. Ela é a primeira garota a conseguir 1000 vitórias consectivas! Aliás, ela é a segunda pessoa a conseguir isso só para você ter uma idéia do nível dela.

fidget2Tal habilidade já era até conhecida anteriormente, e inclusive fez com que a Ubisoft convocasse a formidável gamer para integrar o seu belo time de jogadoras profissionais, o renomado The Frag Dolls. Mas com esse último feito, Fidget definitivamente se tornou um ícone gamer, e com certeza vai ter muito jogador que vai se apavorar quando entrar em um lobby e topar com ela.

E ela conseguiu essa incrível marca em meros 28 dias de jogatina. Mas Fidget ainda conseguiu outros números incríveis, como 6000 vitórias ao todo, com uma média de 5.14 entre vitórias/derrotas, o que a coloca também entre os 65 melhores jogadores do modo Free-for-All de Call of Duty: World at War. E aí, você encara ela?

fidget

Isso também pode lhe interessar

Mauri Link

Um gamer inveterado desde a primeira geração de consoles, aficcionado por histórias em quadrinhos, nerd de carteirinha, e super-herói nas horas vagas!
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.