AssistindoLendo

Batman: The Dead End – Faleceu o ator que interpretou o Coringa

Infelizmente outro ator que interpretou o Coringa faleceu. Depois de Cesar Romero e Heath Leager, foi anunciada a morte de Andrew Koenig, que interpretou o vilão no fantástico fanfilm Batman: Dead End, que é simplesmente o melhor filme já feito sobre o Batman. Esse fanfilm de 2003 é aclamado pela crítica e público. O cineasta e escritor de quadrinhos Kevin Smith disse, certa vez,  que Dead End é o mais autêntico filme do Batman já feito. O consagrado desenhista Alex Ross afirma que o visual do Batman nesse filme está da maneira como sempre quis ver. E o Coringa de Koenig também sempre é lembrado, e sem dúvida nenhuma, embora mais caricato, serviu de inspiração para o visual do Coringa de Heath Leadger.

Koenig foi encontrado morto no parque Stanley, que fica na cidade de Vancouver, Canadá, depois de ter desaparecido por quase dez dias. Segundo a polícia local, o ator cometeu suicídio, e seus familiares disseram que ele realmente sofria de depressão. Em homenagem a sua excelente perfomance como Coringa no fanfilm dirigido por Sandy Collora, deixo aqui registrado que acho sua caracterização do Palhaço do Crime a mais próxima dos quadrinhos originais, e abaixo você pode conferir sua atuação em Batman: Dead End.

Isso também pode lhe interessar

Mauri Link

Um gamer inveterado desde a primeira geração de consoles, aficcionado por histórias em quadrinhos, nerd de carteirinha, e super-herói nas horas vagas!
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.