PlayStation.Blog Share

Confesso que estou alguns dias atrasado, mas a notícia é boa: dia 17 de Março a Sony lançou uma extensão do seu blog, o PlayStation.Blog Share. A idéia é bem simples: qualquer um pode dar sugestões, e essas são votadas por todos que acessam o site. E a Sony promete ficar de olho nas mais votadas.

Entrando no site agora, as 3 idéias mais votadas são:

Cross Game Voice Chat, com 9675 votos neste exato momento (conversar com seus amigos mesmo se voces estiverem jogando jogos diferentes)

Software Emulation for PS2 Games, 8862 votos (suporte a jogos de PS2 no PS3, mesmo que seja por software)

Auto-Syncing Trophies, 7572 votos (não sabia disso, mas parece que ao ganhar troféus, tu tem de ir ao profile e pedir para sincronizar, pois só assim tu verá online os troféus que ganhou )

Legal, não? Olhem lá o restante da lista, te deixa animado só de saber que algumas dessas idéis possam a vir ser implementadas pela Sony. Minha opnião pessoal é: adorei o Share, e principalmente a atitude da Sony, em mostrar de forma clara que o que falamos ela vai ao menos ouvir. Mais um ponto positivo e que me deixa mais feliz ainda de adquirir um PlayStation 3 (maldita Amazon que não renova o estoque! A versão Slim está em falta em vários lugares nos EUA).

O Ovelha de uma dica de sugestão para votar: We want the Brazilian PSN (é, ainda não temos PlayStation Store no Brasil), cliquem lá e deem seu voto! (acabei de votar =))

[PlayStation.Blog Share]

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.