LittleBigPlanet: Cacilda, skins de Sonic Unleashed atrasadíssimas!

Putz, eu mencionei sobre as skins de Sonic Unleashed para LittleBigPlanet aqui no blog em novembro do ano passado. E só agora é que estão lançados? Pelo menos é esta a informação do Playstation Blog.

Alguém ainda se lembra de Sonic Unleashed e do fiasco da versão “Werehog”? Parece que foi a tanto tempo. Na realidade, ao contrário da opinião popular, eu curti demais o game. Adoraria ver uma continuação. A Sega chegou a acertar em quase tudo no desenvolvimento da série Unleashed. Fiquei tão empolgado que até fiz uma análise do jogo lá no finzinho de 2008 aqui no blog. (Veja aqui)

Mas voltando para LBP. As skins baseadas em Unleashed só estão chegando agora. Com um considerável atraso. Tanto que no Playsation Blog, nem citam o nome “Unleashed”, nomeando o pack de skins apenas de “Sonic Costume Kit for LBP PS3”. Faz sentido a mudança.

O preço do pack será de U$ 6. Será lançado nesta quinta, dia 25, dia em que a PSN recebe suas atualizações semanais. O contéudo trará cinco skins, as mesmas que você confere na imagem que abre o post, e mais alguns adesivos da série (themed stickers) para decoração de levels. Para quem quiser comprar as skins indivualmente, o preço de cada uma será U$ 2. Compensa o pacote completo na minha opinião.

Fecho o post com um vídeo do DLC. 🙂

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.