Japão

Novo mangá de Soul Eater anunciado! "Soul Eater Not!" vem aí! [Lá no Japão!]

Foi anunciado na edição de janeiro (sim sai esse mês a do mês que vem, logo janeiro) da revista Shonen Gangan que na edição de fevereiro da publicação haverá o lançamento de uma nova série de um dos seus maiores sucessos: Soul Eater.  Soul Eater Not!, como foi entitulada a nova série que será escrita pelo autor original de Soul Eater, será publicada conjuntamente com a outra obra do autor, Atsushi Ohkubo, confirmando que não haverá o encerramento da série original. Nada foi declarado sobre o conteúdo ou a história de nova série, ou quem sabe não apareceu ainda uma boa alma para traduzir a scan abaixo. Lembrando que a Shonen Gangan, publicada pela Square-Enix, que também foi a casa de Fullmetal Alchemist, é uma revista mensal.

Soul Eater consta na minha lista “Grandes séries que lerei um dia”, porquê até hoje não tive tempo ou saco para baixar os capítulos, mas um dia acompanharei, pois os desenhos me atraem, e sempre gostei do símbolo da série, aquele misto de espiríto vom caveira amarela. Este anúncio me lembra da épocaem que era publicado um outro Spin-Off no mesmo estilo, mas de Negima, sob a alcunha de Negima?! Neo. A que fim levou esta empreitada? 7 Volumes, e cancelamento precoce, apesar do grande sucesso da série original escrita por Ken Akamatsu. Uma diferença entre Soul Eater Not! e Negima?! Neo é que o autor da série  Spin-Off do pequeno Negi não era escrita pelo autor original, o que pode fazer grande diferença em Not!. Porém apergunta que fica é se Soul eater tem bala na agulha para aguentar duas série concorrentes, se o autor for perspicaz pode fazer sua marca crescer e agiganter sua obra tornando-a praticamente ifinito as lendas e mitos sobre o universo da série. Ou pode afundar tudo de uma vez e ficar sem nada se deixar cair a qualidade de uma das séries. É uma jogada arriscada, adimiro Ohkubo, mas se ele consegurá só o tempo e os japoneses irá dizer. Leitores que acompanham Soul Eater vocês acham que isso vai pra frente?

Enquanto isso no Brasil, a novela de Soul Eater só perde para a de One Piece. O mangá já foi anunciado por Carlos Meira, responsável pela Panini Brasil Ltda. no Twitter, já foi desmentido, mas um banner do mangá continua jogado faz séculos lá no site da editora. Meu palpite? Soul eater deverá ser publicado mais cedo ou mais tarde pela própria Panini, é só questão de tempo.

Blog da Panini com o já famoso banner de Soul Eater. Não vi nada sendo explicado sobre ele até agora, seria um forte indício do que virá por aí?

Lembrando que a edição de fevereiro da Shonen Gangan chega às bancas no dia 12 de janeiro de 2011!

[Créditos à imagem que abre o post ao site Zerochan e ao trashletal]

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Rackor

Gamer de fliperamas aos consoles, passando pelo saudoso GB Color e seu Pokémon Yellow. Leitor de mangás, e dou preferência a estes ao invés de animes. Mais recentemente descobri as HQs, e desde então sou fã da trajetória de Geoff Johns em Laterna Verde, entre outros clássicos como Watchmen.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios