Metroid Other M relembra Super Metroid, e Super Mario Galaxy 2 terá um pedacinho de Mario64! [Wii]

Metroid Other M até que não está sendo muito alardeado pela Nintendo. Somente de pouco em pouco vamos conhecendo mais detalhes sobre o título,  é um vídeo curto ali, umas telas acolá, depois uma entrevista, enfim, parece que a equipe de desenvolvimento está bem ocupada e não quer expôr muito a bela mercenária galáctica. Coisa que deve mudar e muito depois da E3, afinal Samus é uma mulher que não dá pra ignorar, convenhamos!

Bem, o que temos de bacana agora é um vídeo deveras interessante que foi veiculado pelo Nintendo Channel japonês. Nele vemos um apanhado geral dos jogos da franquia, relembrando momentos marcantes, e logo em seguida tem a adição de algumas cenas novas com um delicioso toque de nostalgia. Obrigatório ver esse vídeo caso não tenha jogado os primeiros jogos. E quer saber? Depois que ver o vídeo, VÁ JOGAR METROID!

Pelo que eu entendi, tomando como referência o visual das cenas, os eventos que serão mostrados em Metroid Other M ocorrem diretamente após o desfecho de Super Metroid (SNES). Fiquei com essa impressão principalmente ao reparar que a nave da Samus em Other M é idêntica a de Super Metroid.

Já em Super Mario Galaxy 2, vamos podemos mergulhar mais fundo nessa nostalgia, literalmente quebrando as barreiras do tempo e espaço, jogando uma das primeiras fases de Super Mario64, para o delírio dos fãs do baixinho bigodudo. A fase Whomp’s Fortress foi digamos, “remasterizada” com os gráficos e sons de Galaxy, com um resultado bem interessante. Se bem que não custa deixar uma opção para jogarmos com o Mario quadradão do Nintendo 64, ouviu Nintendo? Eu achei fantabulosa essa sacada da Nintendo.  Mas cá entre nós… será que veremos um pedaço de Super Mario Sushine em Super Mario Galaxy 3?

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.