Tekken 7 | Kuma e Panda juntam-se à batalha & detalhes do Modo Online

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Socos, chutes e ursos… agora sim! Kuma e Panda juntam-se à batalha em Tekken 7

A série TEKKEN 7 é residência de algum dos mais icônicos personagens do gênero ‘jogos de luta’, e os que serão apresentados hoje são dois dos personagens mais amados e únicos do universo de TEKKEN. Dito isso, a BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. está orgulhosa em dar as boas vindas à Kuma e Panda. Para os que não estão familiarizados, Kuma funciona como bicho de estimação e guarda costas de Heihachi Mishima, e foi treinado no estilo de luta Kuma Shinken, de Heihachi. Possuidor de grande força e inteligência, Kuma é um poderoso adversário que fará com que todos pensem duas vezes antes de subir no ringue para enfrentar suas presas aterrorizantes e garras mortais.

Já Panda, por outro lado, tem uma pegada (HÁ!) mais tranquila à sua disposição. Introduzida em TEKKEN 3 como protetora de Ling Xiaoyu, Panda aprendeu o mesmo estilo de luta Kuma Shinken quando viajou para o Mishima Industrial College, afim de aprimorar seu treinamento em artes marciais para participar do Torneio Rei do Punho de Ferro. Uma rotina super comum para animais deste porte, diga-se de passagem. Ah, uma curiosidade antes de fecharmos aqui: rolam boatos de que Kuma tem um crush absurdo pela Panda, mas, infelizmente pra ele, ela não está nem aí para o grandalhão.

Em tempo, também estamos compartilhando novos detalhes sobre o Modo de Torneio Online que fará parte da experiência de console de TEKKEN 7. Este modo permitirá que jogadores criem e participem de seus próprios torneios online para até oito competidores. Os organizadores destes torneios poderão definir regras de eliminação e incluir senhas para criar competições particulares, além de permitir ou não o modo Espectador. Vencedores destes embates poderão ganhar itens in-game, como dinheiro virtual e outras coisas que ainda serão anunciadas.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.