Fable III ganha Edição de Colecionador caprichada! E versão pra PC está garantida! [X360 e PC]

Fable III

Sabe o que eu acho engraçado? Que a série Fable, mesmo não correspondendo a todo o hype criado pelo seu produtor ainda é bem querida pelos jogadores. Pude perceber isso, no último post que fiz sobre Fable III. Muitos disseram querer muito jogar Fable II, mas ficaram sem poder por conta da exclusividade do jogo. Pois meus amigos, aproveitem agora, Fable III foi confirmado para PC! De verdade agora, confirmado pela Microsoft. E além disso, foi anunciada uma Edição de Colecionador bem bacana pro jogo.

Fable III - Edição de Colecionador

Essa Edição de Colecionador, irá custar $80 doletas e irá incluir: uma nova missão onde o jogador irá explorar os mistérios da floresta de Silverpine e como recompensa ganhará a espada Wolfsbane, uma área exclusiva ideal para relaxar com a sua família, uma nova raça pra o cachorro e uma roupa exclusiva diretamente da longínqua terra de Aurora. Além desses downloads, estarão inclusos um baralho com imagens dos diferentes personagens de Fable III e uma moeda que irá ajudar o jogador com suas decisões morais durante o jogo.

Se tudo isso que for prometido for realmente entregue eu ficarei satisfeito. Lembram que a Edição de Colecionador foi alterada várias vezes? O Dadah comentou delas aqui e aqui. A edição normal do jogo, custará $60 pra X360 e $50 para as versões de PC, que também estarão disponíveis para download na rede Games for Windows – LIVE. Fable III está previsto para sair no final deste ano.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.