Jogando

Vanquish tem gameplay revelado em trailer! [PS3/X360] [E3 2010]

UAU! O 4º game da Platinum Games parece ótimo, quer dizer, já parecia quando as primeiras telas foram reveladas, mas com o primeiro trailer mesclando animação e gameplay, parece ainda melhor! A produção é de Shinji Mikami, conhecido no mundo todo por ter criado a franquia Resident Evil. Lembrando que a Platinum é formado por ex-funcionários da Capcom, quando existia a excelente Clover Studios (Viewtiful Joe e Okami).

O trailer revelado ontem à noite pela Gametrailers é empolgante. A história em si não parece nada demais… atentado terrorista, guerra, soldados etc… é o tipo de situação frequente nos games desta geração e que raramente conseguem me impressionar, entretanto o visual high-tech e futuristico é algo que curto bastante. O impressionante mesmo na minha opinião são as rápidas cenas de gameplay com visão em terceira pessoa. Fico feliz pela Platinum Games não ter feito em primeira pessoa a visão.  Ótimos efeitos, belos gráficos, um sistema de cover e dash, combate direto com socos e chutes além do sistema com armas, inimigos grandes, pequenos, máquinas, explosões e todo tipo de maluquisse que se espera de um jogo assim para prender o gamer na tela e não piscar por um segundo sequer. Vejam:

Pausando o vídeo em alguns momentos em que o gameplay é mostrado, dá para perceber pela tela que será possível carregar ao mesmo tempo três tipos de armas e mais granadas, sendo que todas as armas ficam à mostra na tela, assim como a munição disponível em cada uma. Quanto a previsão de lançamento, Vanquish está previsto para ser lançado no final deste ano, mas Bayonetta também estava nessa situação ano passado então não duvido que novamente a Platinum e Sega decidam lançar no começo de 2011, o jeito é aguardar. As plataformas do game até o momento são o Playstation 3 e Xbox 360.

Vale lembrar que foi mencionado algum tempo atrás que Vanquish não terá multiplayer, o que na minha opinião é uma aposta arriscada. Um jogo implora por multiplayer, principalmente online nas plataformas já mencionadas. Tudo bem se preocupar com a experiência e a qualidade da campanha para um jogador, mas isso não é mais desculpa hoje em dia para não se desenvolver multiplayer.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios