Dragon Ball Ultimate Tenkaichi: Propaganda massiva é e sempre será a alma do negócio! [PS3/X360]

A Namco Bandai não quer que você se esqueça de forma alguma que tem mais Dragon Ball vindo ainda este ano. E é por isso que eu sou obrigado a bombardeá-los com essa verdadeira invasão de vídeos sobre o game. Quem já está mais do que estagnado com os últimos lançamentos da franquia provavelmente não verá beleza alguma na promoção de peso que o game está recebendo, mas só de ver algumas das cenas mais marcantes sendo reproduzidas em HD, talvez até os mais resistentes tenham uma recaída. Portanto se você acha que está propenso a sofrer desse mal, fique longe do vem logo após o continue. Caso você considere se apaixonar mais uma vez e acabar sentindo vontade de recomeçar toda a caçada pelas esferas do dragão novamente, meus pêsames, seu caso não tem mais volta.

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. Difícil querer o jogo, depois vão querer lançar outro jogo do DBZ com mais carinhas e tal.
    Raging Blast foi um lixo, se realmente conseguiram arrumar os defeitos que teve, compro.

  2. Eu sou muito muito muito mão de vaca, mais não posso ser com esse jogo ou com o Storm Generations, deviam fazer um jogo definitivo de Dragon Ball, com a história completa, jogabilidade monstro, todos os personagens e gráficos sem serrilhados… Seria O JOGO. O ruim é que isso seria menos dinheiro para a Namco, então a chance disso ocorrer é quase nula por enquanto, quando eu morrer Dragon Ball ainda fará dinheiro…

  3. Será que tambem vão pegar as historias dos filmes/ovas/especiais? Pq afinal de contas aquele no começo do trailer é o Janemba do filme 12, caramba esse jogo me parece cada vez melhor *_*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.