Games: Lançamentos da Semana! (25 à 31 de Julho)

Um pouquinho atrasado já que ontem acabei me ocupando com dois posts enormes (o do Ultimate Jump pelo recruta Rackor – pois é, não é só “colar” XD – e o post do preço e bundles do Xbox 360) e minhas energias já estavam pelo fim quando a noite chegara.

Nenhum dos games desta semana está na minha lista de compras, mas tem algumas coisinhas interessantes, como o primeiro DLC de Alan Wake, o que me lembra que ainda preciso jogar o game principal. Tem uma nova versão de BlazBlue, com mais personagens entre outras coisas, é um ótimo game de luta do estúdios de Guilty Gears, mas acho tão sacana como nesta geração os games de lutas são lançados e pouco tempo depois os estúdios arranjam uma desculpa esfarrapada para lançar uma versão “2.0” do mesmo game. Parece que lançam os jogos incompletos de propósito. A versão exclusiva para PC chamada Need for Speed World deve realmente sair esta semana, depois de uma certa espera. No Wii para quem é fã de RPGs japoneses tem Arc Rise Fantasia, desenvolvido pela Ignition Entertainment, que alias é um RPG de turno, para quem curte o antigo sistema antes da invasão dos games “action-rpg” é uma boa opção.

Mas certamente o maior game desta semana é StarCraft II: Wings of Liberty, exclusivíssimo para PC e desenvolvido, é claro, pela Blizzard Entertainment. E como mencionado aqui, semana passado, no post do recruta Meltoh, o game está sendo lançado no Brasil oficialmente com o resto do mundo, com um preço que realmente quebra as barreiras de nosso mercado de games (R$ 49,90), além de vir com o game em si inteiramente dublado, um feito totalmente anormal em nosso mercado. Alias segundo pesquisei no Google, StarCraft II foi anunciado pela Blizzard em 2003, então imagino que as expectativas dos fãs que estão esperando pelo game à 7 anos, esteja nas alturas. Ah seu eu fosse PC-Gamer, também estaria empolgadão, mas como já comentei dezenas de vezes por aqui, não consigo ficar na tela do PC pra jogar videogame. Mas vamos à lista!

Domingo (25 de Julho)
Napoleon: Total War – The Peninsular Campaign (PC)

Segunda (26 de Julho)
Samantha Swift and the Hidden Roses of Athena (DS)

Terça (27 de Julho)
Alan Wake: The Signal (XBLA)
BlazBlue: Continuum Shift (PS3, 360)
Need for Speed World (PC)
Starcraft II: Wings of Liberty (PC, Mac)
Arc Rise Fantasia (Wii)
Chuck E Cheese’s Party Games (Wii)
Clash of the Titans (PS3, 360)
Farm Frenzy: Animal Country (DS)
Galaxy Racers (DS)

Quarta (28 de Julho)
Hydro Thunder Hurricane (XBLA)

Sexta (30 de Julho)
Arcade Air Hockey & Bowling (PSP)
Commander: Conquest of the Americas (PC)

Sábado (31 de Julho)
Soccer Bashi (PSP, Wii)

Abaixo dois vídeos promocionais de StarCraft II em português das bananas. Li no post da semana passada alguns leitores reclamando da falta de ter uma opção do game ter o áudio original em inglês. Não sei se a versão daqui realmente virá sem essa opção, mas sou da opinião que mesmo com a dublagem PT-BR, a Blizzard deveria manter o áudio original para quem gosta. Enfim, além destes dois vídeos, já está no you tube, o vídeo de abertura do game, sei lá se dá pra considerar como spoiler, então clique aqui e assista por sua conta e risco.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.