Starcraft II: Wings of Liberty está chegando! [PC] [Post do Recruta]

Por Raphael “Meltoh” Queiroz!

Faltando pouco mais de uma semana para o lançamento de Starcraft II, podemos perceber o quanto a Blizzard realmente está investindo no Brasil.

Além do preço acessível de R$ 49,90, da versão limitada em 6 meses do game, e também dos comerciais que segundo fontes pela internet estariam veiculando pela TV aberta (infelizmente não pude confirmar, pois pouco assisto a TV), a Blizzard ainda está trazendo o jogo traduzido completamente em português para o Brasil, incluindo a dublagem. Há quem goste, há quem não goste, mas queira ou não, a Blizzard está dando um grande passo que pode revolucionar o mercado de games no Brasil.

Segundo o site Gamevício, algumas imagens da versão traduzida foram divulgadas recentemente, confiram algumas delas:

Nelas podemos ver o destaque que está sendo dado à campanha que foi um dos marcos do primeiro jogo e dessa vez parece estar voltando com tudo. Mais uma vez acompanharemos Jim Raynor em uma nova história que continuará os eventos de Starcraft: Broodwar, expansão do primeiro jogo.

Podemos ver também que as unidades tiveram seus nomes traduzidos, o que é bem legal. Em alguns casos também é bastante curioso. A unidade “Firebat”, por exemplo, será que ela foi traduzida literalmente como “Morcego de Fogo”? Infelizmente não encontrei imagens de sua versão traduzida. Mas não vão ser esses pormenores que vão tirar a grandeza e a diversão que esse jogo promete.

Vejam também o design estilizado das unidades. O Siege Tank (ou tanque de cerco) está muito bem desenhado. As ilustrações também estão acompanhadas por algumas descrições. Percebam a pitada de humor no terceiro quadro do Siege Tank.

Pessoalmente, estou mais interessado na campanha do que no multiplayer. Não que eu não mostre interesse pelo mesmo. Mas quem jogou o primeiro Starcraft vai saber do que estou falando. A Blizzard fez um excelente trabalho naquela que considero a melhor história dos jogos RTS. Claro que é questão de opinião, né?

Starcraft II: Wings of Liberty será lançado no dia 27 de Julho, inclusive em território nacional. Acompanhem o trailer dublado:

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.