AssistindoCinema

E se o vilão, inesperadamente, mata o super-herói? Megamente é a próxima aposta da Dreamworks!

Rá! Gostei! Hoje em dia são tantas animações que estão em produção, que está cada vez mais difícil acompanhar tudo. Já tinha ouvido falar de “Megamind”, ou Megamente como passou a se chamar oficialmente no Brasil, mas só agora é que tive a oportunidade de ver um trailer da próxima animação da Dreamworks, que tem no elenco Will Ferrell (Megamind),  Tina Fey (Roxanne Ritchi), Jonah Hill (Hal/Tighten) e Brad Pitt (Metro Man). O trailer abaixo é uma versão de 04 minutos feita especialmente para a Comic-Con, que rolou no final de julho. Procurei no you tube por uma versão legendada mas não encontrei, mas é fácil de entender o trailer, mesmo que você não saiba inglês. Vale à pena dar uma olhada:

Achei divertido a idéia do filme, com o vilão conseguindo, inesperamente, matar o super-herói da historia. E agora? Como viver num mundo onde seu arqui-inimigo não existe mais? Pelo trailer parece que no começo é tudo novo e inusitado para Megamind, mas depois as coisas começam a se tornar complicado. Gostei também das cenas de batalhas exibidas no trailer com prédios sendo destruidos e tudo mais. O parceiro malígno de Megamind é hilário! Segue dois cartazes promocionais do filme.

A previsão de estréia do filme está marcada para o dia 05 de Novembro nos EUA, porém aqui no Brasil a estréia só irá acontecer um mês depois, no dia 05 de Dezembro. Não ficou muito distante e óbviamente o atraso é para coincidir com as férias escolares da galera mais nova. Para terminar o post, segue um outro vídeo, direto da Comic-Con onde podemos ver Will Ferrel vestindo uma fantasia de seu personagem, assim como outros atores e brincadeiras no palco do evento. Bacana.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios