Jogando

Resistance 3 na capa da Game Informer e Gears Of War 3 na capa da OXM! [PS3] [X360]

Resistance 3

Dois títulos de peso de cada console ganharão capas de revistas nas próximas semanas. Começando pela Game Informer de Novembro que trará Resistance 3, jogo exclusivo para PS3, desenvolvido pela Insomniac Games e revelado na Gamescon 2010 com um belíssimo trailer em live-action. A revista pretende contar toda a história por trás do novo protagonista, Joe Capelli, e também irá nos ambientar com todas as informações desse mundo pós-apocalíptico dominado pelas brutais Chimeras. Mudanças no gameplay do jogo, novidades no arsenal e quem são os novos inimigos também estarão detalhados na matéria de dez páginas da revista. Além disso, uma matéria com aguardadíssimo The Last Guardian, novas informações sobre Assasin’s Creed: Brotherhood e um especial sobre RPGs com um fluxograma informativo.

Gears Of War 3

Já a OXM (Official XBOX Magazine) traz Gears Of War 3 e a Rainha Myrrah como modelo de capa. Como vocês sabem, o jogo teve seu lançamento atrasado por motivos que não vêm ao caso, mas no mesmo dia Rod Fergusson (Produtor Executivo da série) comentou em seu twitter que apesar do atraso, seriam divulgadas ótimas novidades em relação ao modo multiplayer da série. E como podemos ver, esse será o foco da matéria da revista. Será que a Rainha Myrrah será anunciada como um personagem jogável no modo Beast? Qual a razão por trás da transformação de visual dela? Seja lá o que a revista irá anunciar sobre a série, ela ainda irá veicular uma matéria sobre Batman: Arkham City, Dead Space 2 e sobre o lendário Duke Nukem.

Podem ficar tranquilos, que toda e qualquer novidade sobre esses jogos serão postadas aqui… Fiquem de olho!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Theo Medeiros

Cinéfilo, gamer, adorador de música e entusiasta tecnológico. Acha que Nescau é melhor que Toddy e que bacon é a oitava maravilha do mundo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.