Wallpaper de ontem: Walt Disney!

Bahhhh, me esqueci completamente de postar o wall! E aí, quando fui ver, já era meia-noite, ou seja, uma hora da manhã, já que começou o horário de verão. Mas enfim, atrasada ou não, aqui estou! E o tema foi sugestão do nosso chefe! Vejam só, pedido especial, hein? Ainda vou ficar devendo algum que mostre mais dos meus gostos por esse universo, mas acho essa imagem muito especial, então aproveitei.

E me digam, alguém aqui já foi pra Disney? Eu não tenho tanta curiosidade, por mais que tenha amigos que foram e disseram ser super legal. Sei lá, podendo escolher um lugar do mundo pra visitar, eu não iria pra Disney, haha.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Crédito ao site wallbase.]

Isso também pode lhe interessar

11 Comentários

  1. Também não tenho muita curiosidade não! Não deve ser muito diferente do Hopi Hari e Playcenter, certo? xD

    Olha aproveitando o tema…….. não tem um como um parque aquático meio psicodélico? xD
    Água subindo pra tudo quanto é lado, algo do tipo? xD

  2. Se tivesse dinheiro pra viajar pra fora acho que o último lugar que pensaria em ir seria pra Disney. Vários amigos meus foram e eu morria de vontade de ir quando era mais novo, mas muito mais pela viagem do que pelo parque em si.

  3. Gostei demais de wallpaper Dakini, muito bonito. E ao contrário do pessoal acima, eu tenho muita vontade de ir pra Disney, é um dos primeiros lugares que irei assim que tiver condições de viajar pro exterior! Seja a Disney de Orlando na Florida, seja na Eurodisney… alguma ou em mais de um parque certamente eu irei (já que cada parque tem atrações próprias)!

      1. concordo plenamente com o thiago, e o lugar nesse mundo que eu mais tenho vontade de ir vcs ñ imaginam o quanto eu tenho vontade de ir pra la e ficar pelo menos 1 meis pra dar pra aproveitar cada centimetro do maravilhoso mundo chamado walt disney world

  4. hahhah o pessoal nao sabe o que fala. EU dizia a mesma coisa, Disney é podre é parque de criancinha. Voltei dia 15 de Setembro de 2010 de lá e a unica coisa que digo, é:
    MAGICO, pode parecer meio idiota. Mais nunca que a Disney é Hopi Hari. Hopi Hari não chega nem perto, e olha que ja fui varias vezes. E falo outra coisa antes de morrer todo mundo tem que ir para lá. Os caras sabem o que fazem. E digo mais, quando voces voltarem dos EUA voces verão o quanto o Brasil é atrasado, da até raiva!!!

    1. concordo, eu também dizia que pra mim não fazia diferença ir ou não mas quando fui… nossa, sem comparação com hopi hari… é outro nível XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.