Asura's Wrath: Mais um Deus em busca de vingança! Seria ele o God Of War oriental? [PS3/X360]

O primeiro trailer de Asura’s Wrath revelado no ano passado me impressionou bastante, só por aquilo ali o hype foi lá em cima, quando vi associei ao Gatts de Berserk na mesma hora, o protagonista não é nenhum humano, mas é aparentemente poderoso demais, ostenta uma feição de extrema fúria e mesmo assim parece estar numa luta impossível de se vencer, aquele dedo enorme tentando esmagá-lo foi o ponto alto do trailer, já o segundo, que nos apresenta um pouco do gameplay de Asura’s, não provocou em mim esse mesmo efeito, a impressão que dá é a de que  Kratos continua tendo filhos (ano passado foi Dante’s Inferno) mesmo depois de ter concluído sua tão almejada vingança (aqueles mini-games de sexo teriam contribuído para isso?), além dos monstrinhos gordos e feiosos, você também poderá espancar vários budas gigantes pelo caminho, tudo em prol da vingança de um Deus enclausurado por anos que agora voltou para se vingar, papai Kratos deve estar mesmo orgulhoso.

Brincadeiras à parte, certamente Asura’s Wrath vai fazer no Japão tudo o que God Of War não fez por lá até hoje, lembro que quando Ghost Of Sparta foi lançado lá, até mangá os caras providenciaram para acompanhar o jogo no intuito de despertar a atenção dos japoneses, se deu resultado? Não sei, mas no fim das contas  o que eles valorizam mesmo é o produto nacional, logo, Asura’s Wrath, carregado referências a cultura asiática com certeza fará um grande sucesso por lá, e com a produtora CyberConnect2 no meio da história, não tenho dúvida de que ele repetirá o mesmo sucesso quando chegar aqui.

Isso também pode lhe interessar

14 Comentários

  1. hahahaha, foi exatamente o contrario comigo
    o primeiro trailer eu não gostei
    e ja esse me animou em jogar, curti muito os movimentos nos golpes! =D

  2. Pelo que eu andei vendo esse jogo não ter tantas semelhanças assim com GoW, só pelo fato do protagonista não usar armas, da para esperar um jogabilidade diferente, to ancioso por esse jogo, pois acho que vai sair coisa boa.

    1. Pra ser sincero, odeio essa coisa que começou desde quando saiu God of War.. todo jogo que gira uma arma já é copia… essa coisa de generalizar não tá com nada, não é que eu sou hater de GoW, mas também não preciso ser fanboy… Se fosse assim era só começar a chamar todo FPS de “filhos do Call of Duty e Medal of Honor”.
      Mas falando do jogo do tópico, gostei do primeiro trailer de Asura’s Wrath, elevou meu hype ao máximo também, gostei desse trailer também, aquela furia descarregada só com as mãos em milhares de inimigos armados, e o personagem em sim também é muito f*da, só não sabemos nada ainda da história e num faço a mínima idéia de como é a história da mitologia deles lá.. rss.

      Agora só falta um jogo sobre a mitologia nórdica, que pra mim é a melhor. *-*

      1. Ué, mas em nenhum momento falei que isso e cópia daquilo, ou generalizei algo (Até porquê, também não acho correto)……….Apenas disse que pelo fato do cara não usar nenhuma arma já dá para esperar um jogabilidade diferente, pois diferente de kratos ou até mesmo Dante, os combates serão mais perto, com combos diferentes e mais variados (Não sei se você já jogou Darksiders mas tem uns movimentos que são bem parecidos com GoW, apesar deles usarem armas bem diferentes), evidenciando mais os atributos físicos do personagem (Como é mostrado no vídeo), dando uma possibilidade maior de agarrões (Isso também é mostrado), e até agora em momento nenhum os vídeos deram à entender que o personagem usara algum tipo de magia outro ponto em que se dentiguiria de GoW, é por isso que falei que espero uma mecanica de combate bem diferente de GoW, para mim a única semelhança vai ser a brutalidade, já que esse personagem parece ser tão esquentadinho quanto Kratos…..hehehe.

        1. Desculpa se te fiz me entender errado, não estava dizendo isso à você, mas concordando com seu ponto de vista. Joguei todos os supostos jogos “cópias de GoW” (Darksiders, Dante’s Inferno, etc..) e não gosto quando fazem um bom jogo, e apartir daí, qualquer outro jogo do mesmo gênero já dizerem que são cópias e tal.. desculpa ae. ^^v

          1. Nem levei……… só aproveitei o tema mesmo, porquê já vi muita gente que acha que qualquer Hack and slash é cópia GoW, apesar do mesmo nem ter sido o primeiro do gênero, mas trank :).

  3. ele é primo do akuma do sf kkk a lembra bastante GoW existem diversos games do mesmo genero a quetão é que o Gow é tão bom que virou referencia para comparaçoes.
    tem o dantes inferno , o proprio devil my cry , bayoneta e assim vai

  4. Sim, são vários mesmo, mas fiz a brincadeira pelo fato dos 2 envolverem essa questão de vingança e Deuses no jogo, mas não levem isso a sério! XD

  5. Kratos teve que matar quase todas as divindades do Olímpo para ter sua vingança, o que será desse novo protagonista? Enquanto na cultura greco-romana o panteão dos deuses era limitado na cultura oriental, principalmente na hindu, você se depara com milhares de divindades que, além de ambíguas e complexas, podem ultrapassar o tamanho da Terra.
    Preciso urgênte desse jogo, desde de que finalizei GOW3 fiquei sem ter muito o que jogar no mesmo nível de fúria.

  6. Não curti muito =/
    A cultura oriental deixou de me interessar faz um bom tempo…
    Acho tudo muito exagerado…

    De qualquer jeito, até Kratos tem mais carisma que esse personagem principal xD
    A não ser que ele esteja em algum “Rage of the Titans” mode em todos os videos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.