Jogando

Devil Survivor Overclock será lançado em breve! Mas será que precisamos de mais um remake?

O jogo já tinha sido anunciado há um tempo mas a janela da data de lançamento ocidental só saiu há poucos dias. A data está marcada para o verão dos EUA, ou seja no meio do ano.

O mesmo contará com um capítulo novo entitulado “8th Day”, com grande parte das falas contando  com a voz dos personagens, mais demônios (serão 150 agora), e gráficos melhorados.

Quanto aos gráficos melhorados, eu não achei tanta melhora assim, até porque segundo o VG24/7, a parte do jogo aonde rola as batalhas, a “ação”, será a tela de baixo que não possui recursos 3D, e na maior parte do tempo a tela de cima vai ser tomada por menus. Mas não li nada a respeito das cutscenes, tomara que estas pelo menos, recebam um tratamento especial.

Eu me pergunto se pra quem jogou o original no DS – que mesmo eu não tendo não duvido que seja um dos melhores no portátil, ainda mais com a mecânica interessantissíma, de estratégia mesclada com batalhas em turnos, sem contar o padrão Atlus para a série Shin Megami Tensei – vai querer jogar esta nova versão, ou se valerá a pena. Eu, e o pessoal que não jogou, tem uma bela desculpa pra jogar o game, porém a line-up do 3DS na minha opinião começou a se saturar um pouco de remakes, ou até ports, não que seja algo ruim, porque por mais que se tente não dá pra jogar todos os bons jogos de um console, então uma segunda chance é bem-vinda, mas os jogos “novos”, se encontram com o lançamento distante, e espero que as produtoras não desandem por este caminho de “remakes”, ainda mais se forem de DS…

Após o “continue” uma galeria com algumas imagens do jogo:

Créditos a xxxRushi, usuário do DevianART, pela FanArt que abre o post.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Rackor

Gamer de fliperamas aos consoles, passando pelo saudoso GB Color e seu Pokémon Yellow. Leitor de mangás, e dou preferência a estes ao invés de animes. Mais recentemente descobri as HQs, e desde então sou fã da trajetória de Geoff Johns em Laterna Verde, entre outros clássicos como Watchmen.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.